Maraisa Narrando
Chegamos na casa da Marilia e mal chegamos na porta e já estávamos nos beijando, um beijo cheio de desejo e saudade, as mãos dela percorriam por todo o meu corpo e o apertava. Senti a mão dela descer pela minha cintura e ela a apertou com uma certa força o que me fez gemer involuntariamente.
Ela me puxou para dentro da casa dela e trancou a porta, caminhou comigo até o quarto dela e me olhava com um olhar de cobiça.
- Não ia cuidar de mim ? - Disse abrindo os botões da camisa dela.
- Eu vou cuidar, só não disse como - Me olhou com um sorriso no rosto.
- Vai cuidar ? - Abri minha camisa - Como vai cuidar de mim em Marilia ? - Vi o olhar dela sobre a lingerie preta que eu estava usando.
- Vou, do melhor jeito possível - Chegou mais perto de mim e apertou meu peito e beijou meu pescoço - Eu vou te dar tanto prazer, que vai esquecer qualquer problema - segurou meu queixo e me beijou.
Senti meu corpo pegar fogo no mesmo instante, puxei ela para mais perto e a beijei, a empurrei até a poltrona, tirei minha calça na frente dela e sentei em seu colo e não paramos de nos beijar, suas mãos apertavam minha cintura e eu comecei a rebolar no colo dela, senti sua mão apertar minha bunda e foi quando eu soube que poderia continuar, terminei de abrir a camisa dela e dei de cara com aqueles seios fartos dela, passei minha boca devagar pelo pescoço dela e fui descendo até os seios dela, tirei o sutiã que ela usava e comecei a chupar um dos seus seios. Ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho e antes que eu pudesse tentar qualquer coisa, ela me pegou no colo e me sentou na cômoda.
- Hoje quem vai fazer alguma coisa aqui - Beijou meu pescoço e me olhou - Sou eu! Hoje você vai só gozar e gemer pra mim - me beijou e mordeu meu lábio.
- Vai ser só você? O que vai fazer comigo em? - Passei meu lábio no dela.
- Vou fuder você - Segurou meu rosto - fazer você gozar pra mim - Beijou meu pescoço - vou fazer você me implorar pra não parar - Passou a mão na minha coxa e apertou.
Soltei um gemido baixo e ela deu um sorriso vitorioso. Senti minha calcinha descer pelas minhas pernas e ela se abaixou na minha frente.
Marília Narrando
Passei minha boca pela coxa dela e ela foi se contorcendo a cada vez que minha boca passava , passei minha língua devagar bem perto da intimidade dela e ela soltou um gemido baixinho . Aquilo pra mim foi mais que uma permissão , abri a perna dela e passei minha língua pela intimidade dela,tão molhada . Minha língua deslizava,enquanto ela gemia pedindo pra mim continuar ,comecei a chupar ela com mais vontade e ela foi perdendo o controle ,segurou minha cabeça empurrando meu rosto pra mais perto , cada vez que ela gemia , eu ia ficando mais molhada e aumentava mais minha vontade de fuder ela . Enquanto eu chupava ela ,passei meu dedão pelo clitóris dela e ela gemia cada vez mais alto , chupei até ela gozar na minha boca ,mas eu não queria parar por ali .
Chupei ela e limpei tudo , coloquei dois dedos de uma vez nela e ela foi rebolando e gemendo cada vez mais , eu aumentei as estocadas e ela deu um grito de prazer , continuei cada vez ,ver ela perdendo o controle foi me deixando com mais vontade . Ela segurou apertava a borda da comoda e gemia mais alto , passei uma das minhas mãos pelo peito dela e apertei de leve e ela passou a mão pela minha e eu fui tirando e colocando meus dedos mais rápido ,até sentir o corpo dela estremecer e ela gozar nos meus dedos , tirei devagar e chupei eles ,ela me olhou ofegante e,me puxou e me beijou.
A peguei no colo e joguei na cama, tirei minha roupa toda e me sentei no meio das pernas dela, fazendo nossos corpos se chocarem, senti ela molhada e eu também estava, comecei a rebolar e nossas intimidades se chocavam de uma forma tão prazerosa. Senti suas mãos subirem sobre meu corpo, ela apertou minha cintura e ela mexia o corpo dela de acordo com os movimentos do meu , ela passou as mãos pelos meus peitos e os apertou,eu gemi baixinho e ela se inclinou e começou a chupar eles enquanto me olhava ,o que me fez rebolar mais e ver ela me chupando, aquilo me encheu de tesão. Tudo ficou mais intenso e mais rápido, até que gozamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules
Fiksi PenggemarConviver diariamente com alguém totalmente diferente de você pode se tornar um grande problema ,aínda mais tendo que trabalhar todos os dias com a mesma pessoa !.Será que é possível ? E quando essa pessoa desperta vários sentimentos diferentes em...