Marilia Narrando
Maraisa ultimamente tem ficado bem estranha, não que eu não goste dela sendo carinhosa e mais calma comigo, mas, eu sei que essa não é ela, ela não é assim e eu a conheço bem, ela não quer falar comigo sobre o que aconteceu e nem sobre o que está acontecendo, eu quero poder ajudar ela e tentar resolver as coisas, mas ela nunca foi de falar sobre os problemas dela, talvez agora que temos algo, ela fale comigo e me deixe ajudar.
Estava assinando uma papelada, quando vi o Jorge saindo da sala dele com uma moça bem bonita, não muito alta, cabelo castanho escuro mas não muito escuro e pele clara, nunca tinha visto ela por aqui e não faço a mínima ideia de quem seja, mas vou descobrir já que ela está vindo na minha direção junto com o Jorge.
- Essa é a Marilia Mendonça, uma de nossas melhores policiais, ela trabalha aqui já faz uns anos e faz um trabalho incrível junto com outra policial - Disse me elogiando e eu dei um sorriso para a moça - Essa é a Lauana Prado, nossa nova investigadora.
- É um prazer te conhecer Mendonça, o Jorge falou muito bem de você e eu estava curiosa para te conhecer - Esticou a mão e eu apertei.
- Prazer Sra. Prado, vai ser ótimo ter mais uma mulher trabalhando aqui com a gente, espero poder ajudar sempre que precisar - Disse e ela deu um sorriso.
- A Pereira esta por ai ? Queria apresentar a Lauana para ela - Jorge disse.
- Ela foi ao banheiro, vou chamar ela - Disse saindo.
Fui até os vestiários procurar ela e assim que entrei, ela estava saindo do banheiro.
- Estava te procurando - Me encostei na porta.
- Que que aconteceu? Nos chamaram? - Me olhou preocupada
- Não, ainda não nos chamaram por nada - Ela me olhou aliviada - Tá tudo bem ?
- Tá sim - deu um meio sorriso
Olhei em volta e vi que não tinha ninguém, me aproximei dela e ela me olhou e acho que entendeu, ela me puxou pela cintura, senti sua mão passar pelo meu pescoço e o puxou para mais perto dela e me beijou, um beijo tão gostoso e ao mesmo tempo tão intenso, aqueles lábios dela nos meus, a mão dela apertando minha cintura, por alguns segundos esqueci onde estávamos, mas, qualquer um no meu lugar esqueceria, Maraisa me faz ficar assim, ela tem um efeito sobre mim que nunca ninguém teve, mas isso só me deixa ainda mais interessada.
Suas mãos apertavam meu corpo contra o dela, o nosso beijo se intensificou e ela me encostou na parede, abriu dois botões da minha camiseta, desceu os beijos para o meu pescoço e uma de suas mãos desceu até minha coxa e ela apertou com uma certa força, me fazendo arfar.
- Marilia, tá ai? - Ouvi a voz da Luiza me chamar e eu nunca a odiei como estava odiando agora.
Maraisa me olhou e respirou fundo meio decepcionada assim como eu, nos afastamos rapidamente, assim que ouvimos os passos da Luiza mais perto, eu entrei no banheiro para me ajeitar e Maraisa saiu dali antes que a Luiza pudesse ver nós duas juntas.
- Jorge estava procurando você, mas acho que ele foi almoçar com a nova investigadora - Luiza falava enquanto pegava algo no armário dela.
- Depois procuro ele, valeu - Disse meio séria
- Você viu a Marilia? Ela sumiu - Disse olhando em volta.
- Tenho cara de GPS por acaso? Procure ué - Saiu do vestiário
- Bicha grossa do cão, misericórdia - Luiza disse meio brava
Sai do banheiro e ela estava ainda com uma cara de brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules
FanfictionConviver diariamente com alguém totalmente diferente de você pode se tornar um grande problema ,aínda mais tendo que trabalhar todos os dias com a mesma pessoa !.Será que é possível ? E quando essa pessoa desperta vários sentimentos diferentes em...