Capítulo 13

2.1K 236 55
                                    

Continuação 

Maraisa Narrando

Rodrigo começou a falar sobre uma operação que faremos e que é muito arriscada , segundo ele será em um quartel de uma máfia muito conhecida do estado e que todos precisam estar preparados, pois será uma das maiores operações que a delegacia já teve. Disse que temos uma semana para se prepara, todos ficaram bem tensos porque nunca lidamos com algo desse tipo, já ficamos com casos sérios mas nunca tão sério assim. Rodrigo disse que já liderou algumas operações assim e falou que se planejarmos tudo direito, nada vai dá errado e todos nós esperamos que ele esteja certo.

- Acha que realmente vai dá certo? - Marília  me olhou meio preocupada 

- Eu realmente não sei, mas acho que temos algum talento né? Acho que não seremos tão ruins assim - Dei um sorrisinho e ela deu outro

- Tem que servir para alguma coisa, só acho que o Rodrigo deu pouco tempo para um preparo de equipe, por mais que aqui existam pessoas que trabalham muito bem e tem muitas habilidades , não acho que uma semana e meia é suficiente, pra gente enfrentar uma máfia gigantesca - Se sentou

- Eu também não acho, mas o Rodrigo acha que sim e ele é o chefe, infelizmente não podemos fazer muita coisa além de aceitar e se preparar, mas fica tranquila você é ótima em campo e sei que vai se sair bem - Dei um sorriso e ela fez uma carinha fofa

- Obrigada por isso, você é ótima também  e vai ser ótima nessa operação - Deu um sorriso 

- Agora vamos, temos um caso para averiguar - A chamei e sai andando

Fomos juntas para averiguar o caso, mas quando chegamos lá ouvimos barulho de tiros, o caso que tinham nos chamado seria de um casal que estaria vendendo drogas e produzindo, avisamos pelo rádio que precisaríamos de outra viatura pois, não sabíamos quantas pessoas estavam dentro da casa e nem quantos estavam armados. Afastamos todos os moradores de perto da casa e nos preparamos para entrar. Assim que vimos a viatura do Zé Neto e da Luiza, entramos e antes que pudéssemos chegar na porta, começaram a atirar contra o nosso carro, tinha três homens armados e uma mulher também armada, nos separamos e a troca de tiros começou até que a Marília prendeu um deles e eu prendi outro, Luiza e Zé Neto foram atrás do homem e da mulher e conseguiram prender eles dois.

Verificamos se tinha mais alguém na casa e depois de ver que não tinha mais ninguém  chamamos o resto da equipe, a equipe começou a procurar drogas pela casa e tinha em todos os lugares possíveis, parede, colchão ,armário, dentro de vasos de plantas, em cada canto da casa tinha um pouco, mas achamos mais de 40kg de drogas de tudo que é tipo de pó e o casal vai pegar muitos anos de cadeia tanto pelas drogas, mas também pelos outros vários crimes cometidos por eles. Marilia e eu, fomos para outra chamada ali perto, essa seria um caso de abandono de incapaz segundo moradores, uma mulher teria deixado o filho de dois anos sozinho e foi para uma festa e a criança não para de chorar e isso já faz dois dias e só foram perceber agora. Chegamos no local e os moradores já vieram falar sobre o ocorrido, conseguimos ouvir um choro bem baixo vindo de dentro da casa e quando nos aproximamos ele parou, decidimos arrombar a casa e assim que entramos vimos a bagunça que estava na casa, várias coisas pelo chão , um cheiro de algo estragado.

- Meu Deus, que coisa mais deprimente - Marília disse olhando em volta

- Muito, você está vendo a criança?- Olhei nos cantos 

- Ainda não  - Marília  se abaixou e olhou para um canto bem escondido do guarda-roupa e lá estava uma menininha assustada, tão pequena, ela tem um cabelo castanho claro e ondulado, uma pele parda e olhos castanho cor de mel, ela estava meio suja e suas roupas também .

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora