Capítulo 6

2.2K 225 138
                                    

Maraisa Narrando

Estava  indo trocar de roupa quando vi a Marília se arrumando para sair,estava com um vestido lindo ,um batom vinho e de allstars ,  tudo nela estava perfeito ,as curvas bem marcadas  e os cabelos soltos ,nunca tinha reparado o quão linda a Marília é e como fica mais ainda sem o nosso uniforme .

Não consegui não olhar pra ela e reparei que ela percebeu isso e me olhou por cima dos ombros e eu involuntariamente mordi o lábio e ela virou na hora acho que com vergonha,que droga que eu fiz ... Ela só fechou o armário e saiu ,eu nem pensei em falar nada e nem tinha o que falar ,ela só foi embora. Não sei o que me deu pra fazer isso ,cara é a Mendonça a pessoa com quem eu mais brigo nessa delegacia então não faz o mínimo sentido tudo isso ,não posso estar me sentindo atraída por ela isso não pode acontecer em hipótese alguma .

Maiara me chamou pra ir a balada e eu achei um ótimo jeito de tirar o que aconteceu hoje da minha cabeça ,eu preciso esquecer os olhares que troquei com a Marília e a encarada que eu dei nela o que claramente deixou ela constrangida , só fiz merda hoje e acho que preciso esquecer tudo um pouco. Chegamos na balada e assim que começamos a andar encontrei a Luiza dançando com uma loira ,as duas estavam se olhando como se estivessem apaixonadas , achei muito fofo e a Maiara também ficou admirando elas e eu bati no braço dela .

- Vão pensar que você tá julgando elas mulher ,para de olhar tanto ! - Me sentei no balcão e pedi uma bebida

- Aí cara acho tão fofo esses casais que não tem medo de nada e só vivem o amor de uma forma tão pura e sincera - Sentou do meu lado

- Também , você foi a única que aceitou quando eu namorei pela primeira vez com uma mulher ,você disse a  mesma coisa pra mim - Dei um sorriso pra ela

- Porque era a verdade - segurou minha mão e disse a verdade- Você ainda vai viver algo assim meu amor,você vai dançar ,beijar e amar sem medo quando a pessoa certa chegar ,você vai ver - Deu um sorriso e eu retribui

- Você é muito fofa - Beijei a testa dela

- Sou nada ,só estou falando a verdade ,agora vamos beber - Pegou uma garrafa e começou a beber

- Só não exagera tá ? - Ela concordou com a cabeça - Vou no banheiro e já volto tá ?

- Tá bom irmã ,vai lá - continuou bebendo e eu fui .

Luiza nem notou que eu estou aqui ,também está ocupada dançando com a namorada dela e eu que não vou atrapalhar ,até porque a gente nunca realmente conversou então não teria motivos pra falar com ela . Continuei andando até o banheiro e assim que ia entrando vi duas garotas e eu pensei em entrar e só usar o banheiro,mas percebi que tinha algo familiar naquela garota ,algo que já tinha visto em alguém antes,foi quando vi o beija flor no pescoço e descobri quem era e de certa forma aquilo mexeu comigo de um jeito que nem sei explicar ,ver a Marília beijando outra me deixou tão incomodada a ponto de até perder a vontade de usar o banheiro e fazer qualquer outra coisa,só sai dali puta da vida . Fui até a Maiara e puxei o copo da mão dela e virei .

- Quero mais desse - Olhei para o garçom que me deu mais

- Que que foi ? - Maiara me olhou

- Nada - Olhei em volta e vi a Marília saindo com a garota do banheiro

Não sei porque estou tão incomodada ,porra a gente não tem nada ,não temos nenhum vínculo e mesmo assim eu estou sentindo como se tivéssemos algo ,sinto como se ela fosse algo minha e sei que não é nada e que isso não deveria estar me incomodando tanto ,mas está .

Respirei e fundo , continuei bebendo e vi ela dançando com a garota ,as duas se olhavam de uma forma que nem sei dizer mas parecia que as duas estavam hipnotizadas .

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora