Capitulo 8

2.4K 271 102
                                    

Continuação

Eu já sei disso ,para de repetir isso porque eu já sei - disse brava

- Que bom que sabe ,que é egoísta, impulsiva e egocêntrica - Falou séria

- E você uma grossa, estressada e insuportável- Chegamos cada vez mais perto uma da outra.

Tão perto que nossas respirações tocavam nossos rostos e nossos olhos se olhavam fixamente e sem perceber nossos lábios estavam próximos, senti a mão dela puxar meu corpo pra mais perto e quando me dei por mim, estávamos nos beijando, de uma forma quente e um beijo intenso, um beijo que nunca havia dado em mais ninguém e uma sensação que nunca havia sentido, meu corpo queimava sentindo o toque dela sobre minha pele e minha boca buscava pela dela , não sabia se aquilo era ou não certo ,mas só queria que continuasse .

Ela me encostou no armário e foi me beijando cada vez mais intenso , estávamos tão focadas naquele momento que era como o tempo tivesse parado para nós, tudo estava indo tão bem até que a Maraisa voltou a ser ela e me afastou.

- Isso...não deveria ter acontecido ,a gente não pode fazer isso! - Se afastou .

- Mas aconteceu - limpei minha boca

- Mas não vai se repetir, foi um erro - Se arrumou e limpou a boca.

- Você adorou o erro né? Quase não parou - Olhei pra ela e ela me encarou - Mas relaxa, com certeza não vai se repetir - Sai

Vi que ela saiu um tempo depois de lá e já estava indo embora ,quando o Jorge chamou ela e ela foi falar com ele . Eu terminei de pegar minhas coisas na mesa e já estava indo e logo vi a Luiza vindo até mim.

- Tá tudo bem? - Me olhou

- Tudo ótimo, perfeito - subi na minha moto- Veio me xingar igual os outros? - Olhei pra ela e ela estranhou

- Eu não sou igual os outros Marília, relaxa pode sair da defensiva, só vi que tava meio irritada ,o que rolou ? - Falou encostando na moto

- Maraisa ,sendo babaca como sempre - Coloquei meu capacete - Mas relaxa ,eu vou ficar bem - Ela me olhou e eu sai dali .

Por mais que a Maraisa tenha sido uma babaca ,eu não me arrependo do beijo, queria me arrepender mas eu não consigo , o beijo encaixou e foi ótimo, foi como se nossos corpos quisessem aquilo a muito tempo e que aquele beijo tivesse parado os minutos, mas não parou e tudo foi ótimo.

Fui até minha casa e assim que cheguei ,tomei um banho e me vesti ,me joguei na cama e minha cabeça voltava naquele maldito beijo ,a cena se repetia na minha cabeça várias e várias vezes, como se cada vez que passasse focava em como nós duas queríamos aquilo, o melhor beijo que alguém já me deu mesmo esse alguém não valendo nada ,pelo menos algo dá pra salvar...

Dormi pensando nisso e consequentemente sonhei com isso ,Maraisa agora não sai da minha cabeça e a vontade de beijar ela de novo é tão fixa, mesmo sabendo que isso não pode acontecer e o quão errado pode ser ,meu corpo pede para que se repita e eu quero atender a esse pedido .

{...}

Maraisa Narrando

No outro dia

Assim que cheguei na delegacia ,meus olhos começaram a procurar por ela, eu percorri cada canto daquela delegacia e nem sabia exatamente o porquê de querer tanto encontrar ela ,mas eu precisava ver ela ,como se meu corpo me pedisse por isso e eu não tenho como não atender , assim que meus olhos a encontraram eu senti minha boca secar e meu coração deu uma leve acelerada, fazia tanto tempo que queria aquele beijo e queria sentir o corpo dela tão perto do meu que agora que aconteceu eu não sei nem como agir ,talvez eu nem devesse tocar no assunto ,talvez ela não tenha nem gostado do beijo e o que houve só deva ser esquecido e não mais comentado ,eu realmente estou entrando em pânico sem saber como agir ,como falar e o que fazer depois de ontem,talvez as coisas não devessem ser mudadas por conta daquele maldito e maravilhoso beijo ,por que isso é tão problemático? Somos duas adultas e podemos agir normalmente depois do beijo, mas é que tudo é tão complicado quando se trata de nós duas, o que eu faço meu Deus?!.

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora