Capítulo 16

1.4K 193 164
                                    

Continuação

-Eu não sabia que deveria deixar claro, que não queria ser usada. Você falou que não queria isso, nem faz tanto tempo assim e agora mudou tudo do nada, sei que parece que eu não quero, mas eu não sei mais o que você quer , eu nunca sei e esse é o problema! Falar sobre o que sente, não vai me fazer entender isso e entender você, eu preciso que me olhe e me diga o que quer, você precisa me mostrar que eu sou mais do que um passatempo pra você e que eu posso ser algo real e que eu significo algo pra você. Olha pra mim e me diz o que sou pra você ?- Me olhou e pude ver nos olhos dela o quanto aquilo está mexendo com ela.

- Eu nunca quis te usar e pra mim, você é a garota que me fez questionar todas as coisas, a garota que mesmo me fazendo passar raiva, ainda me faz rir do nada e pelos motivos mais bobos, foi você que me fez enxergar a vida de outro jeito, que me fez ver as coisas boas e tentar ser melhor, você é a mulher que fez meu coração voltar a se apaixonar e que me fez querer ter algo a mais com alguém, você é a mulher que me faz perder o juízo e me perder, a mulher que nunca sai dos meus pensamentos. Eu não sei se com isso você entendeu mas, eu estou apaixonada por você Marilia Mendonça e eu quero que você seja mais do que só minha parceira no trabalho - Disse aquilo tudo e nem sabia qual seria a reação dela, mas fui sincera em minhas palavras.

Marília Narrando

- Eu...você tá falando sério? Você realmente tá apaixonada por mim ? Isso...isso é tão estranho, eu achei que nunca ouviria isso, você me fez realmente acreditar que éramos um caso impossível. Eu nem sei o que dizer, por favor não brinca comigo - A olhei meio nervosa.

- Eu não quero brincar com você, eu estou falando sério, acredita em mim- Segurou meu rosto - Eu não brincaria com isso, não faria isso com você, eu estou aqui diante de você e olhando nos seus olhos, sendo mais sincera que conseguiria. Eu me apaixonei por você Marília e eu quero ser mais do que sua parceira em campo, eu quero ser mais do que sua colega de trabalho, queira o mesmo que eu - Me olhou e senti suas mãos trêmulas sobre meu rosto, pelo visto ela está tão nervosa quanto eu.

- Eu me apaixonei por você também, não sei te dizer quando e como, mas em um determinado momento, eu me sentia diferente a cada vez que você chegava perto, era como se eu perdesse o controle do meu coração e de mim, eu sentia como se ele fosse pular para fora do meu peito todas as vezes que eu sentia seu toque sobre meu corpo, eu sempre irritei você, porque essa foi a maneira que encontrei de esconder meu nervosismo a cada vez que chegava perto, ver seu sorriso quando falava algo idiota ou só falava alguma coisa, sempre recompensou as vezes que era grossa - Segurei suas mãos - Eu sempre quis algo a mais com você, por isso batia tanto nessa tecla quando tínhamos alguns daqueles momentos nossos, eu sempre te enxerguei como a garota que eu queria levar para casa na garupa da minha moto e eu sei que isso saiu muito   hétero top  - Dei risada e ela também - Mas, você sempre foi a pessoa que eu queria poder ter comigo e por mais que conheça teus defeitos , todas as vezes que eu estive com você e pude te conhecer, eu vi que eles se tornaram tão pequenos que quase não os noto mais, por isso, se tem algo que quero é estar com você e ser mais do que sua parceira em campo - Ela me olhou e vi as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e ela aproximou o rosto dela do meu.

- Então, você quer tentar junto comigo fazer isso dar certo ? - Disse ela  meio nervosa .

- Ainda tem dúvidas ? Claro que quero - A puxei pela cintura e a beijei.

Seus braços  passaram pelo meu pescoço  e uma da suas mãos seguraram meu rosto e ela me puxava para mais perto, nossas bocas se tocavam em sincronia, nossas línguas se buscavam e era como se nossos corpos estivessem pegando fogo, só que ao mesmo tempo aquele momento era tão calmo e intenso. Os nossos corações batiam tão acelerados, mas não nos afastamos até que nossos pulmões pediram um tempo para respirar. Paramos o beijo mas não nos afastamos, nossos corpos continuavam tão perto e nossa respiração tão acelerada, ela me olhou e mantinha um sorriso tão lindo e que eu nunca tinha visto o sorriso dela tão largo e que transmitia tanta felicidade, eu sabia que aquele momento era real, mas não parecia. Ela aproximou seu rosto do meu e me deu um selinho.

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora