Mais que bons Amigos -9-

993 56 2
                                    

Fui para o banheiro e para atiçar Henrique fiz uma chamada de vídeo e ele percebendo que eu estava no banheiro já abriu um imenso sorriso em sua cara de safado. Coloquei o celular de forma que a câmera me filmasse sem que eu precisasse segurar. Tirei a camiseta e fiz algumas poses de fisiculturista, Henrique passou a língua nos lábios me olhando com uma cara sexy bem safada e não aguentamos caímos na gargalhada.

_ Ei o que está acontecendo ai dentro?

Pergunta meu pai com voz de bêbado esmurrando a porta do banheiro.

Me lembrei de uma piada, porque? Será que não posso nem rir mais?

Grito de dentro do banheiro. Meu pai não responde, apenas sai resmungando algo que não consigo compreender.

Respiro fundo tentando voltar ao clima, coloco meus dedos na barra do calção e fico fingindo que vou tirar e não tiro, Henri fica fazendo caras de boca como se estivesse passando mal, se abanando. me viro de costas para a câmera e lentamente vou abaixando o calção. A princípio finjo que vou tirar tudo, calção e cueca, viro meu rosto para ver a expressão de Henri, ele esta de olhos vidrados na transmissão então continuo a descer a peça e a tiro totalmente, mas permaneço com a cueca e me viro de frente para Henri que faz sinal de estar com muito tesão passando a mão em seu rosto e seu peito limpando o suor apertando seu volume. Coloco meus dedos no elástico da cueca e finjo que vou retira la, vou me aproximando do celular, Henri passando a lingua nos labios e esfregando as mãos e.... desligo a chamada kkkk Henri fica louco me enviando solicitação para retomar a chamada de video, mas não atendo retiro minha cueca rindo, ligo o chuveiro e vou tomar meu banho.

_ Tchau mãe ja estou indo.

_ Não vai jantar?

_ Não mãe, não estou com fome.

Digo a minha mãe colocando minha mochila nas costas.

_ Aonde você pensa que vai rapaz?

Pergunta meu pai tentando manter um tom de autoridade em sua voz com embriagada por conta da pinga. Minha mãe ja responde dizendo que vou fazer um trabalho escolar.

_ Vai mesmo cair nessa Sueli? Está na cara que este garoto está mentindo, quem vai fazer trabalho de escola a esta hora em um sábado?

Pergunta meu pai a minha mãe.

_ Esqueceu que eu trabalhei o dia todo hoje? Que horas eu iria fazer o trabalho?

Pergunto a meu pai.

_ Fique tranquilo Carlos foi o Kaleb quem ligou mais cedo, o Toni ate tinha se esquecido deste trabalho.

Explica minha mãe.

_ Tenho certeza que se fosse algum joguinho de celular ou ir para a casa do playboyzinho não tinha se esquecido.

Diz meu pai. Minha mãe faz sinal para que eu não respondesse e saísse. Apenas concordei e sai do contrário iria acabar melando minha noite.

Ando algumas ruas então vejo Henri acender e piscar os faróis vou direto para seu carro. Entro e ele começa a dirigir. Aquele silêncio desconcertante dentro do carro. Eu nitidamente nervoso tremendo feito vara verde, esfregando as mãos. Henri nem olhava para mim apenas olhava para frente. Ate que ele parou o carro.

_ O que foi? O que esta acontecendo?

Pergunto eu.

_ Esse clima estranho, não sei... não estou curtindo, não foi assim que imaginei.

_ Quer desistir? Que eu volte para minha casa?

Pergunto.

_ Não, nada disso! Eu quero que a gente seja como antes, como sempre fomos, amigos, mas agora sem precisar esconder nossos outros sentimentos e desejos um com o outro, entende?

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora