Mais que bons Amigos -20-

416 35 5
                                    

Henrique chega do trabalho furioso e vai direto para o quarto da irmã. Abre a porta e entra feito um furacão. Clarisse observa aquilo se assusta e tirando o fone de ouvido diz:

_ Ei o que é isso garoto, esta ficando louco? O que esta acontecendo?

_ Você falou alguma coisa para o nosso pai?

_ Não sobre o que?

_ Ele me falou um monte hoje sobre meu namoro com a Lorena.

_ Ue? Não estava tudo bem? Ele não estava orgulhoso se gabando para os amigos empresários do filho macho alfa que está namorando a modelo?

_ Pois é, mas parece que eu não estou me doando o suficiente para a relação, não sou carinhoso e atencioso o bastante.

_ Isto esta me cheirando a reclamação de mulher, estas palavras, este tipo de comentário não são do papai.

_ Então só pode ser aquela garota! Não estou acreditando nisso! Vou ter que mandar uma real para ela.

_ Nada disso, você pirou? A garota ja esta insatisfeita você ainda vai brigar com ela? Só se você quiser terminar o namoro. E você esta certo, apesar de eu e o Bruno termos te alertado, so pode ter sido ela.

_ Ótimo eu falo com ela, ela termina e tudo fica certo.

_ Claro, Você esta louco de vontade para enfiar o Toni aqui dentro de novo não é?

_ Se quer saber a verdade, estou sim! Estou morrendo de vontade de trazer ele aqui de novo, para podermos aproveitar a piscina, jogarmos bola no campinho, finalmente tranzar na minha cama, quero sim, você tem algum problema com isso?

_ Eu não, mas você tem, dois, com nome e sobrenome: Olavo e Olivia! Ou você pretende contar a eles a verdade? Sabe que vou te apoiar sempre meu irmão, mas não acho que essa é a melhor hora para você fazer isso. falta tão pouco, esta tão perto.

_ Eu não aguento mais Clarisse! Você sabe o que é ficar beijando alguem que você não sente nada, ficar sendo agarrado por essa pessoa vendo quem você ama de verdade a dois passos e não poder fazer nada?

Desabafa Henrique sentando na cama da irmã, terminado com as mãos no rosto se segurando para não chorar.

_ Não, felizmente não tenho ideia do que você esta passando meu irmão, mas percebo que é muito difícil para você, mas se você enfrentar nossos pais agora, você vai perder. Com certeza eles vão te mandar para um internato tão longe que nem wifi terá até você se formar na universidade. Acha que o Toni sem notícias suas te esperaria?

_ Você esta certa, tenho que manter a calma e foco no objetivo.

_ È isso ai falou como um verdadeiro Telles! E para te mostrar que você não esta sozinho nessa... Anda levanta, vai la toma um banho, se arruma lindo e liga para a megera da sua namorada que hoje você vai leva la para sair, um encontro de casais. Mulher adora isso, ainda mais uma que quer se amostrar. imagina? Você vai fazer uma surpresa para ela, sem relação nenhuma com o trabalho, ainda levar sua belissima irmã que é da família que ela quer agradar e entrar para a corte. Se foi ela que reclamou de você para o papai, o que com certeza foi, depois desta noite ela vai te elogiar!

Priscila e eu estávamos na fila para comprarmos os ingressos para o filme, o que não sabiamos é que o quarteto Clarisse, Bruno, Lorena e Henrique também viriam ao cinema.

_ Eita vejam quem esta ali, não é o Toni e a minha prima?

Diz Bruno.

_ Você sabia disso Henrique? Por isso me chamou para esse encontro surpresa?

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora