Henrique se tranca em seu quarto desesperado andando de um lado para o outro repetindo:
_ Não pode ser, ele não é meu irmão, isso não pode ser real!
Enquanto repetia isso a si mesmo, chorava e se lembrava dos momentos ao lado de Toni, seu amigo, seu companheiro seu amor e agora ao menos para ele seu irmão. Depois de muito chorar e tentar achar uma solução Henrique pega suas malas e começa a encher de roupa e seus objetos pessoais. Ja era tarde da noite quando Henrique desce em posse de suas malas e é interceptado por Olivia.
_ Meu filho, o que está fazendo com essas malas, para onde pensa que está indo?
_ Não posso mais ficar aqui, não consigo sequer olhar na cara de nenhum de vocês vou para um hotel e assim que formalizar as coisas em Londres parto imediatamente.
_ E como fica o seu relacionamento com o Antonio?
Pergunta Olivia.
_ NÃO DIGA O NOME DELE! Você destruiu o que era de mais puro e bom em mim e agora como vou encara lo? Se eu soubesse que ele era meu irmão eu nunca teria...
_ Esqueça isso meu filho, foi apenas um erro, eu também já errei, todos nós cometemos erros o que podemos fazer agora é seguir em frente e não errarmos mais, pelo mesmo não insistir nos mesmos erros.
_ Você não intende eu amo o Antonio mãe, eu amo ele e não posso amar. Como posso deixar de amar ele como eu amo vendo ele todos os dias? Terei que ir para longe, sei que vamos sofrer, mas é o único jeito que vejo.
_ Vou compensar meu erro de apoiando meu filho.
Cinicamente Olivia abraça o filho e olha para Olavo com a expressão de quem diz, está tudo resolvido.
Na mesma noite, Henrique vai para um Hotel e dias depois parte para Londres. Assim que chega a Europa Henrique liga para Clarisse que ate então não sabia de nada, apenas que o irmão tinha viajado. Henrique também não entra em detalhes, apenas fala para a irmã prometer não dizer onde ele esta e nem passar nenhuma informação para Toni, apenas que ele estava bem. Clarisse questiona o irmão, mas Henrique insiste dizendo que assim seria melhor para os dois.
Nem preciso dizer como fiquei desesperado, ligava para Henrique e nada dele me atender ate que a informação passou a ser de numero inexistente, suas redes sociais sumiram de repente, tentava falar com Clarisse, mas ela sempre dizia a mesma coisa que o irmão tinha viajado repentinamente, mas que ele estava bem.
Ele havia me deixado, me abandonado sem me dar nenhuma satisfação. Ninguém me dizia nada, todos que eu questionava diziam não saber de nada, mas cochichos e olhares quando eu saía de perto.
Os dias passavam e o abandono de Henrique me deixava em conflito com meus sentimentos teria sido por vontade própria? Mas se sim qual seria o motivo, afinal quando estávamos só nós dois nosso amor era intenso e prazeroso. Se ele resolveu adiantar o plano de ir para o exterior e depois me enviar passagens para ir encontra lo porque não atender minhas ligações, sumir sem deixar rastro? E se ele não foi por vontade própria? Eu pensava comigo mesmo o que ele estaria passando, estaria ele sofrendo, teria sido seus pais, a quem eu deveria pedir ajuda? Eu não sabia o que pensar e naquele momento eu só tinha o apoio de uma pessoa Priscila.
_ Bom dia carinho, como estão as vendas hoje? Precisamos arrasar essa é a última semana. Há lembrei de mais uma coisa quer ir no Arena antes ou prefere deixar para ir na sexta? pode ter promoção, mas vai lotar por conta do Natal.
Pergunta Priscila me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço. Priscila agora ostentava longas madeixas douradas, roupas de tecido mais leves e claros, mais sorridente, parecia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que bons Amigos
FanfictionMais que bons amigos narra a historia de Henri e Toni dois rapazes que cresceram juntos criando raizes que vão alem da amizade.