Mais que bons Amigos -15-

478 41 8
                                    

Depois de algumas mensagens não respondidas Henrique me liga.

_ Oi gostoso, me desculpe não te responder antes eu estou trabalhando, queria me dizer algo importante?

_ Ha sim, não é que pensei que já tinha terminado ai. Por sorte me pegou ainda aqui em casa, eu já estava saindo para a academia. Queria saber se você pode vir também.

Digo e quando Henrique ia me responder escuto uma voz feminina ao fundo:

_ Lindo, disseram que este é o último look depois vamos comer alguma coisa no Delicious?

_ Hã... eu....

Tenta responder Henrique, mas algo me domina que não consigo me controlar e solto sem pensar:

_ Você está no trabalho mesmo? Esta conversando com quem? Esta voz... é a Lorena que esta ai? O que ela.... o que vocês estão fazendo ai Henrique?

Henrique gaguejou enrolou e não me respondeu, apenas disse que estavam chamando ele para voltar ao trabalho e que provavelmente não poderia ir a academia, pois não sabia que horas terminaria ali e desligou a ligação. Nem preciso dizer que fiquei puto de raiva ne? Fui à academia e puxei ferro como se não houvesse um amanhã, eu precisava descontar em algo.

No outro dia na escola, Henrique ainda tem a audácia de me perguntar do porque eu estar com aquela cara de bunda e quando eu ia responder o motivo da minha raiva aparece.

_ Oi gatinho, so queria te agradecer por ontem, foi ótimo estou louca para repetir!

Disse Lorena dando um beijo na bochecha quase na boca de Henrique. minha vontade? Minha vontade era de voar no pescoço daquela galinha, mas eu não podia fazer aquilo então fiz o que era possível fui ao bebedouro e para sala de aula enquanto Henrique corria atrás de mim dizendo a pior coisa que ele poderia dizer naquele momento isso mesmo aquele velho clichê de sempre:

_ Toni, Toni calma poxa, não é nada disso que você está pensando! Eu estava, nós estávamos trabalhando.

_ È eu sei como essa puta trabalha...

_ Não é nada disso Antônio porraaaa! Que isso ciúmes agora? Você nunca foi disso cara!

_ Eu não era seu namorado.

_ Então quer dizer que agora vai ser assim? qualquer coisinha vai virar uma discussão, motivo de ciúmes?

_ Qualquer coisinha Henrique? Aquela safada não para de dar em cima de você um minuto desde que se mudou para essa cidade ou vai dizer que não percebeu? Não notou la no cinema?

_ E você me viu dar trela para ela?

_ Você convidou ela!

_ Era preciso, foi um acordo para termos o trabalho pronto, lembra?

_ E agora? o que ela estava fazendo na empresa do seu pai? vai me dizer que seu pai a contratou para ser sua "secretaria"? Ficar te trazendo relatórios, cafezinho, chá de buceta!

_ Pare com isso, você não é assim! E Não ela não é minha secretaria, meu pai a contratou como modelo, ela é a nova garota propaganda da T&FCouro.

_ E o que você tem haver com isso?

_ Estou trabalhando la ue, na area de marketing você sabe. Tenho que trabalhar com ela, mas foram so fotos, eu juro amor.

Henrique veio me beijar, mas me afastei pois começaram a entrar os outros alunos na sala.

Durante o recreio ouvi alguns alunos comentando algo sobre o Henrique, pensei que era sobre nos, mais fofoca, mas não, não exatamente. Era fofoca sim, mas os protagonistas eram outros. Nos celulares fotos do Henrique e de Lorena juntos tanto na empresa quanto no.... Delicious!

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora