Lorena entra furiosa na casa de Henrique e quase tromba com Olavo.
_ Opa, o que acontece Lorena, porque esta assim?
_ Me desculpe seu Olavo, é seu filho.
_ Venha ate meu escritorio, vamos conversar.
_ Não precisa seu Olavo, realmente me desculpe.
_ Minha querida eu insisto.
A garota retira os óculos escuros do rosto encaixando o acessório no meio da parte de cima da peça de roupa de banho senta na cadeira na frente da mesa do escritório do patriarca da família, retira o enorme chapéu da cabeça e descansa sobre sua perna cruzada.
_ O que o mimado do meu filho fez dessa vez? pensei que estava indo tudo bem o namoro de vocês dois.
Pergunta Olavo.
_ E esta... Estava, quer dizer... Estou tentando de tudo seu Olavo, mas sei la... parece que nada do que eu faço esta bom para o Henrique, ele não me elogia, não me liga ou manda mensagem se eu não mandar para ele... sinceramente? As vezes sinto que estou namorando sozinha!
_ Entendo, mas minha querida homem é um pouco desligado assim mesmo. A Olivia mesmo reclama que as vezes não dou atenção a ela, mesmo eu criando uma coleção inteira com o nome dela, a presenteando com jóias e viajens. Na verdade eu creio que a noção de atenção que homens e mulheres tem é diferente um do outro, por isso ha esse desencontro.
_ Sim o senhor esta certo, pensando dessa forma minha mãe também reclama do meu pai com relação a isso, mas não sei... com o Henrique é diferente...
_ Acha que ele esta te traindo com... alguem... uma outra mulher ou ocupando seu tempo com o trabalho, com os amigos talvez?
_ Não, não acredito que ele esteja me traindo com outra mulher não, estamos trabalhando bastante, mas quando não estamos trabalhando juntos eu sei que ele esta na empresa e com relação a amigos o senhor conhece o Henrique, ele não é de muitos amigos e agora que o Toni esta namorando...
_ O Antonio esta namorando? Quem? Você conhece?
_ È a Priscila a prima do Bruno, o senhor não sabia?
_ Não, na verdade não, ja tem um tempo que não o vejo por aqui.
_ È por isso, além de trabalhar no bar do seu Zé os dois pombinhos não se desgrudam mais, pelo menos ele largou do pé do meu namorado. Se eu soubesse disso, tinha arranjado uma namorada para o Toni antes.
_ Bom saber...
_ Porque? algum problema com o Toni?
_ Não de maneira alguma, ele é um bom garoto o vi crescer acho que esta na hora dele encontrar uma boa esposa.
Diz Olavo.
_ KKkkk calma seu Olavo, eles so estão namorando kkk
_ Qual o problema? Eles tem idade semelhante a sua com a do meu filho, não pensa em se casar com ele?
_ Ha mas é diferente, eu amo seu filho. Gosto do Henrique a muito tempo, mas só agora ele me deu essa oportunidade de namorar com ele.
_ Então minha querida agarre esta oportunidade com todas as forças e não deixe escapar. Meu filho pode ser um pouco mimado, desligado, um pouco frio, mas é um bom rapaz. E tenho certeza que não vai achar melhor partido do que ele nesta cidade, nem na região. Vocês ficam tão bonitos juntos!
_ Obrigada senhor Olavo, fico muito grata por seu apoio. Me desculpe por incomodá- lo e eu garanto que vou me esforçar para ser a melhor nora que o senhor poderia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que bons Amigos
Fiksi PenggemarMais que bons amigos narra a historia de Henri e Toni dois rapazes que cresceram juntos criando raizes que vão alem da amizade.