Mais que bons Amigos -23-

411 34 9
                                    


Mesmo não querendo, Henrique foi convencido a aceitar participar da campanha e eu aceitei também. O ensaio fotográfico seria em dois lugares: iniciamos na fazenda da família Telles por conta da luz e depois seguiríamos para o estúdio criado na sede da empresa.

Os camarins foram improvisados em dois quartos garotos em um e as garotas em outro.

Lorena, Priscila e Marcela se reuniram para se trocarem em um dos quartos enquanto que Marcos, Henrique e eu fomos para o outro.

È claro que tentamos disfarçar ao máximo mas ver meu namorado ali tão perto, tão bonito, atraente com aquele corpo musculoso, aquele perfume que parece que foi feito para ele não deu para me segurar e me excitei e com Henrique não foi diferente, sorrisinhos e olhadas, secadas mesmo olhando o corpo um do outro se despindo e se cobrindo de roupas novamente a tensão estava no ar em nossas trocas de olhares, não sei se foi isso ou a timidez mesmo, mas Marcos era nítido o constrangimento de Marcos.

As fotos iniciaram e em poses sedutoras, mãos no peito, olhar no olhar era extremamente desconfortável, mas tinha que ser feito.

Clarisse não iria aparecer nas fotos mas fez questão de vir nos dar apoio junto com Bruno a tira colo.

As vezes era engraçado, mas em outros momentos eu tinha pena de Henrique quando o fotografo pedia para fazermos poses Priscila e eu.

_ Isso agora coloca a mão no peito dele, assim olho no olho eu quero ver amor, eu quero ver paixão!

Dizia o fotografo.

_ Sorriso, agora coloca sua cabeça no peito dele. isso assim, abraça mais ela Toni, não esta muito frouxo essa abraço, abraça com vontade, como se amanhã ela fosse viajar e você fosse ficar meses sem ver ela, você não quer deixa la partir você quer ela junto de você para sempre!

Eu não estava me esforçando para ser o mais convincente namorado possivel, mas quando eu olhava Henrique revirando os olhos, virando de costas passando a mão no cabelo eu sabia que ele estava irritado, muito.

_ Porque você inventou isso Clarisse? Viu como o Henrique esta?

Pergunta Bruno a sua namorada.

_ Você não intende né?

_ Não Clarisse eu não intendo!

_ Eu amo meu irmão, mas eu o conheço e sei como ele pode ser volúvel, fazer as coisas por impulso e principalmente querer algo so para irritar os outros.

_E o que isso tem haver? o que você tem haver com isso?

_ Tenho que eu amo o Toni também, ele é como um irmão para mim e devia ser assim para o Henrique também, mas meu irmão quer mais, não sei se é so porque ele não pode ter o toni, não sei se isso é so um impulso, um desejo passageiro e se for? Ele vai estragar não so a vida dele, mas magoar alguém que eu gosto muito que eu me importo.

_ E acha que fazendo esses joguinhos não vai magoa los?

_ Acha que eu sou o problema? Se eles passarem por tudo isso e continuarem se amando é porque o amor deles é de verdade e eu darei a minha benção do contrário poderam voltar a ser irmãos como sempre fomos.

_ Você é louca Clarisse!

_ Louco vai ficar meu pai quando meu irmão se assumir e vai fazer de tudo para acabar com qualquer um que esteja no caminho acha que eu quero que o Toni sofra a ira do meu pai? Se eles se amarem de verdade e suportarem todo esse ciúme e essas pequenas dificuldades o amor deles ficara mais forte e independentes poderão sumir das vistas do meu pai e assim ficarem seguros comigo dando cobertura, do contrario se eles se separarem o Toni fica a salvo e ai é com o Henrique.

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora