Mais que bons Amigos -24-

368 33 8
                                    


Era aniversário de Henrique e estava acontecendo uma grande festa para comemorar seus dezoito anos, mas aparentemente eu não tinha sido convidado para a festa, ao menos não se dependesse da vontade dos pais de Henrique e de Lorena.

Lorena se aproxima de Henrique que bebia acompanhando a festa na parte de cima do salão apoiado na grade.

_ Se divertindo meu amor?

_ Estaria mais se... não, deixa para la!

_ Nada disso, me diz vai, estou aqui para realizar todos os seus desejos.

_ Você é linda, divertida, esforçada, mas...

Enquanto Henrique conversava com Lorena, Clarisse ja se aproxima do irmão o puxando. Vem o Toni esta aqui, mas estão impedindo ele de entrar. você não atende o celular não?

_ Mas meu celular nem toc...

Henrique tenta achar o celular nos bolsos, mas não encontra olha no sofá e o aparelho está lá desligado.

_ Qual é mano? Ja esta nesse nível? Assim nem vai curtir seu aniversário.

_ Claro que vou e ninguém vai me impedir!

Diz Henrique desconfiado e desce para receber seu amado, no caso EU!

Henrique chega do lado de fora e ja me da um grande e apertado abraço.

_ Porque demorou tanto? o que faz aqui fora parado?

_ Parece que não posso entrar, meu nome não esta na lista.

_ Lista? que lista?

Henrique se vira para Eduardo e diz:

_ Algum problema Eduardo? Não sabe quem ele é não? Já se esqueceu? Pois ele é o Antonio, o meu Toni, ele é meu e onde eu estiver ele é sempre, SEMPRE, bem vindo.

Bruno e eu ja seguramos Henrique e Clarisse já vem para a frente do irmão e diz:

_ Meu irmão quis dizer amigo, amigo dele e você sabe muito bem disso, eles são amigos de infância. E agora vai liberar ou não?

_ O que esta acontecendo aqui?

Pergunta Mauro o chefe da segurança.

_ Parece que seu segurança não sabe receber e executar ordem dos contratantes.

Diz Clarisse.

_ Me desculpem, eu vou resolver isso.

Diz Mauro olhando feio para Eduardo que tenta se justificar, mas com um gesto do chefe se cala. Henrique então diz:

_ Mauro preciso de liberação imediata e irrestrita do Toni na minha festa, seria possível?

_ Claro, Claro aqui Toni com essa pulseirinha você pode entrar em qualquer um dos ambientes, me desculpe pelo transtorno e espero que vocês se divirtam.

Peço então a liberação de Priscila e todos entramos. Henrique não se desgruda de mim. Lorena logo se aproxima, algumas fotos são tiradas com nos quatro e a festa prossegue com Henrique me mostrando os ambientes, a decoração curtindo a música bebendo muito Lorena a tira colo e Priscila atrás tudo com a supervisão de Clarisse e os pais de Henrique.

_ Sem querer ser rude Lorena, mas teria como você me dar um pouco de espaço? ou você vai ficar pendurada no meu braço a noite toda feito um papagaio de pirata?

_ So estou tentando ser útil, uma boa namorada, carinhosa, é assim que me retribui?

_ Acho que ja fez o suficiente por hoje!

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora