Mais que bons amigos -7-

974 64 13
                                    


_ Toc, toc!

Diz Clarisse abrindo a porta do quarto de Henri.

_ Entra ai mana.

Responde Henri la de dentro retirando um dos fones do ouvido.

_ Vai ficar o dia todo aí nesse quarto com o blecaute fechado com esse sol lindo la fora? Porque não chama o Toni e curtimos uma piscina ou a gente podia ir no aras dar uma cavalgada, ja faz um tempo que não vamos la.

_ Desculpa mana, mas não estou afim.

_ Que foi maninho, que bad é essa? Ja fazem alguns dias que você está assim. Está sentindo alguma coisa, doente? O que esta ouvindo?

Clarisse se senta na cama ao lado do irmão pega o fone de ouvido desocupado e coloca em seu ouvido.

_ Que sofrência é essa meu filho? È o Toni? Não o vejo ja tem um tempo, vocês brigaram?

Henri coloca um travesseiro no rosto e da um grito abafado.

_ Nossa! Clarisse a investigadora, é sério isso? Não estou afim de falar sobre o Toni agora.

_ Eu sabia que era alguma coisa com meu cunhadinho.

Henri da uma travesseirada em Clarisse.

_ Ei! Estou aqui preocupada com você, te ajudando e essa é a paga que recebo?

Diz Clarisse com expressão de sorriso nos lábios.

_ Não gosto quando fica com esse deboche de "cunhadinho".

_ A relaxa Henri, acho tão bonitinho vocês dois juntos, mas conta ai, o que esta rolando, brigaram?

_ Mais ou menos, na verdade o pai do Toni que está embasando, arrumou um emprego para ele em um bar e esta embarreirando ele de sair comigo.

_ Hummmm E eu achando que quem iria ser a pedra no sapato de vocês seria o nosso pai.

_ Como assim?

_ Qual é Henrique ate parece que não conhece nosso pai. acha mesmo que ele vai aceitar numa boa vocês dois quando se assumirem?

_ Serio? Está tão na cara assim?

_ O que você diz? Do jeito doce como o Toni te olha? O jeito como você praticamente come ele com o olhar? A forma como vocês se protegem quando alguém fala mal um do outro? A forma como vocês ficam "amuados" quando estão longe um do outro ou talvez a forma como você quer se provar como macho alfa dominador todo poderoso em cima do Toni afastando todos os outros caras de perto dele?

_ Eu não faço isso.... Faço?

_ A você faz! E como faz!

_ Acha que a mãe e o pai ja perceberam?

_ Bom creio que toda mãe conhece o filho né? E tem o fato dela ser mulher então...mas acho que ela se faz de desentendida para não ter que encarar o fato e por conta do papai também e esse eu creio que ainda não percebeu ou você já estaria em um colégio interno na Groenlândia. kkkk

_ Engraçadinha!

Diz Henrique dando outra travesseirada em Clarisse (Sempre sem muita força)

_ Mas sério, vai deixar esse cara atrapalhar o romance de vocês dois?

_ Ha Clarisse eu gosto do Toni, É bom estar com ele, conversar, quando estou com ele eu posso ser eu mesmo sabe?

_ Ai que bonitinho, não pensei que você pudesse ser assim tão fofo, Henri. Mas é só isso mesmo que você sente pelo Toni? Acho que não hem...kkk Vai me dizer que não acha ele bonito? Que não fica excitado quando vê ele suando na academia puxando ferro ou todo molhadinho na piscina só de sunga hem? Hem?

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora