A semana passou corrida Henrique e eu não nos encontramos até porque estávamos sendo vigiados de perto por todos os lados. Ja sentiram aquela sensação de onde quer que você va mesmo não tendo ninguém por perto parece que tem alguém te observando? Pois era essa a sensação que eu tinha.
Era sábado à noite eu tinha ido jantar na casa de Priscila e Bruno estava lá, sem Clarisse pois seus pais tinham o requisitado para algumas questões da empresa. Quando eu estava indo embora Bruno para o carro ao meu lado e diz:
_ Entra!
_ Não precisa Bruno, minha casa é bem contra mão.
_ Quem disse que vou te levar para sua casa? Entra que o Henrique esta te esperando.
Diz Bruno. Confuso eu pergunto:
_ Henrique? O que o Henrique tem haver com isso?
_ Entra logo cara estamos perdendo tempo.
Entro no carro e Bruno segue rumo a Lamparina Nova. Bruno me pede desculpas por ter encorajado o plano de eu namorar com sua prima, disse que não esperava que ela fosse realmente se apaixonar por mim e me pediu segredo em relação a me levar para ver Henrique escondido, ele e Henrique não queria que ninguém soubesse incluindo Clarisse que estaria la na exposição também.
Bruno me deixa na exposição e me diz para tomar cuidado para não ser visto por ninguém. Compro um chapel, curto os shows, vejos as barraquinhas, mas evito o stande da T&FCouro.
Após a apresentação na festa Henrique diz a Lorena que não esta se sentindo bem e por conta disso retornaria para sua casa. A morena diz que vai acompanha lo, mas o rapaz diz que não há necessidade e que ela como garota propaganda deveria continuar na festa divulgando a marca e que provavelmente no domingo ele estaria de volta.
Era tudo mentira, na verdade Henrique veio para a fazenda nova me encontrar pediu para a mulher do caseiro que caso o pai ligasse dizer que ele não estava e talvez esse tenha sido nosso erro.
_ Você é louco!
Digo ao ver Henrique, o abraço e beijo. Henrique me leva para a fazenda e lá transamos gostoso.
Monto em meu pião moreno ainda usando seu chapel de couro. Rebolo sentindo todo seu vigor dentro de mim. Henrique me joga na cama e me põe de quatro na cama e fica de pé, segurando em minha cintura mete gostoso em mim ate gozarmos. Cansados suados dormimos agarrados na cama de casal.
No domingo pela manhã Lorena liga para Olavo e pergunta como Henrique estava, se ele tinha melhorado. Estranhando a pergunta da moça, Olavo a questiona e decide ligar para o filho que assim como nas ligações de Lorena, não atende. Então o empresário decide ligar para a fazenda em Lamparina nova quem atende é o caseiro e o mesmo diz que Henrique estava sim na fazenda e não estava só estava acompanhado de um rapaz, no caso eu, mas que havia orientado a sua esposa a mentir caso o patrão ligasse negando que o rapaz la estava.
Olavo fica irritadíssimo partindo imediatamente para Lamparina nova, mais precisamente para sua fazenda.
Chegando la sem fazer muito barulho o patriarca entra na casa e vai direto ao quarto do filho e não encontra ninguém, mais irritado ainda já imaginando o que iria encontrar vai em direção ao quarto master da casa e ao abrir a porta encontra seu filho e eu dormindo de conchinha.
_ Henriqueeeeeeeee!!!!!!
Acordamos Henrique e eu assustados com o grito de Olavo. Envergonhados e tentando encontrar uma peça de roupa ao alcance da mão já que por debaixo da coberta estávamos nus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que bons Amigos
FanfictionMais que bons amigos narra a historia de Henri e Toni dois rapazes que cresceram juntos criando raizes que vão alem da amizade.