Mais que bons Amigos -16-

423 37 4
                                    

No banheiro da academia.

_ Ei Toni, sou eu vai abre a porta.

_ Porque não vai bater na porta da Lorena?

_ Qual é gostoso? só temos vinte minutos vai! Estou morrendo de saudades dos seus beijos.

Toni abre uma fresta da porta do box e diz apontando para seus lábios.

_ È? Esta querendo colocar aqui, quer?

_ Muito! Deixa vai?

_ Não!

Disse Ele tentando fechar a porta, mas eu o impeço. junto todas as minhas forças abro a porta e entro dentro do box.

_ Sai daqui Henrique! Eu não quero, vai fazer o que?

_ Nada, vou ficar aqui te olhando. Se não posso te tocar, pelo menos vou ficar aqui te vendo, sentindo seu cheiro...

Henrique diz se aproximando de vagar, aproximando seu nariz de minha pele, do meu pescoço, sentir sua respiração tão próxima me faz arrepiar.

_ Nossa, esta todo arrepiado. È frio? Quer que eu te esquente?

Pergunta o safado passando a mão de leve em meus braços, como resistir aquilo? Como resistir aquele charme, aquela voz... Henrique percebe que estou desarmado, que estou novamente cedendo ao seu charme e ataque me empurrando contra a parede levantando minhas mãos para cima e segurando com uma só mão meus punhos. Henrique então vem sentindo meu cheiro no meu pescoço, peito, axilas me beijando, chupando meus mamilos me fazendo gemer de prazer enquanto que com a outra mão me masturba.

_ Senti tanto sua falta esses dias, meu desejo era alugar um jatinho, pegar um helicóptero e vir voando te ver.

_ Porque não fez isso?

Pergunta Toni.

_ Você queria que eu fizesse?

_ Uhum...

Henrique me vira de costas para ele, mordisca minha orelha e me penetra com seu membro firme, quente, maravilhoso e enquanto me beija o pescoço ele me fode, me penetra gostoso cadenciado, mas forte, intenso.

Nossa respiração cada vez mais ofegante, nossos corações batendo cada vez mais rápidos, o som de nossos corpos ecoando pelo banheiro, nossos gemidos. Henrique vira meu rosto o maximo que consegue e me beija chupando meus labios enquanto me enche o cu de porra e enquanto me masturba ainda com seu pau dentro de mim diz:

_ Eu te amo, te amo e você sabe disso.

Gozo fartamente esporrando toda a parede com minha gala e digo a ele.

_ Eu também te amo e amo muito!

Sorrindo de orelha a orelha deixo Toni a um quarteirão de sua casa, mas ao ir para sua casa um caminhão atravessa seu caminho e quase que acontece um acidente se não fosse os ótimos freios do carro de Henrique.

De repente alguem bate nos vidros escuros do carro, Henrique abaixa os vidros e o Homem de boné do lado de fora diz:

_ Porque não arruma uma namorada?

_ Eu ja tenho um namoradO

_ E seu todo poderoso pai sabe disso?

_ Não é da sua conta.

_ Desde que não mexa com minha familia não é mesmo, mas se eu te ver rondando aqui novamente...

_ Vai fazer o que? Me bater? Me matar? Quer ficar o resto da vida preso?

_ Olha vejam só, não é que o franguinho tem culhões?

_ Talvez seja por isso que seu filho gosta!

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora