Era hora do intervalo na escola Henrique me puxa para o banheiro masculino amassos, beijos, discussão, reconciliação com muitos beijos e abraços. Por fim nos abraçamos e colamos a testa um na testa do outro. E confirmo a impressão que Henrique teve do nosso café da manhã:
_ Verdade, foi tão bom, mas parece que não agradou quem nos viu.
_ Parece que aquela velha frase "A felicidade alheia incomoda" é verdadeira.
Diz Henrique
_ Incomoda quem não está feliz. Vem, vamos voltar para a aula que o intervalo já acabou. Ha e você vai pedir desculpas para o Kaleb.
_ Não vou não.
_ Ha você vai sim! O garoto não fez nada e você quase o linchou. ele é nosso amigo Henrique è o mínimo que você pode fazer.
_ Ok, mas só porque você me pediu com esse jeitinho assim tão lindo.
Henrique ja veio me agarrando e me beijando novamente eu cedo um pouco, mas logo me recomponho e o puxo para a aula.
_ Kaleb.
Henrique diz com sua voz grave fazendo com que o garoto já comece a se tremer todo.
_ Henrique eu ja te falei cara...
_ Calma, me desculpe. Não vim te fazer mal algum, pelo contrário. Vim me desculpar porque fui errado com você. Fiquei nervoso com todo esse mexerico e acabei descontando em você me desculpe amigo.
_ Tudo bem eu compreendo.
Disse Kaleb apertando a mão de Henrique ainda um pouco receoso. Henrique o puxa para um abraço batendo nas costas de Kaleb e tudo volta ao normal novamente pelo menos entre eles.
Henrique vai sentar em seu lugar e Kaleb sussurra me agradecendo.
Enquanto isso na casa dos Telles...
_ Posso Saber do porque a senhorita não ter ido a aula hoje? Ja não basta as faltas do mês passado.
Questiona Olivia a sua filha Clarisse.
_ Não estava me sentindo bem, mãe. Muita colica.
Responde a garota sentada no sofá assistindo tv passando a mão na barriga.
_ Ja tomou o remédio?
Pergunta a mãe sentando ao lado da filha passando a mão em seus cabelos.
_ Sim, ate esquentei uma bolsa térmica.
_ Tudo bem, mas vamos tentar ser mais assíduas às aulas.
_ Ha sim filha, logo quando você voltou de viagem me lembro que você e seu irmão foram ao cinema e junto de vocês estava uma garota linda correto?
_ Sim porque?
Questiona a garota.
_ Amiga sua?
_ Parece que estuda com o Henri e o Toni, parece ser legal.
_ Sabe o nome dela, telefone...?
_ Mãe porque essas perguntas estranhas sobre uma garota que a senhora nem conhece?
_ È que o aniversário do Henrique está chegando e já comecei a planejar, quero fazer uma festa surpresa com todos os amigos dele.
_ Olha mãe, não sei se essa garota é beeem amiga dele não. Ta que ela ficou o tempo todo dando em cima dele ops!
_ E você tem... como vocês dizem, o contato dela?
_ Acho que ela me segue no instagram, deixa eu ver aqui. É essa aqui, Graziele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que bons Amigos
Hayran KurguMais que bons amigos narra a historia de Henri e Toni dois rapazes que cresceram juntos criando raizes que vão alem da amizade.