Mais que bons Amigos -21-

394 33 5
                                    

Priscila me puxa para o centro da praça de alimentação enlaça meu pescoço com seus braços e começa a me balançar de um lado para o outro. começo a rir, com a situação, de nervoso, vergonha, pela minha falta de jeito, mas ao mesmo tempo com o jeito meigo de priscila, com seu jeito engraçado, mas olho para Henrique que esta com cara de quem não esta achando nada engraçado.

_ Vou ao banheiro já volto, vamos Clarisse?

_ Claro cunhadinha!

Henrique lança um olhar para Clarisse que sorri para ele sem que Lorena percebesse pois estava de costas.

Então um fotografo que esta fotografando a praça pergunta se poderia tirar uma foto deles Henrique nega a proposta, mas Clarisse e lorena dizem que sim e convencem Henrique. As garotas se posicionam ao lado dos rapazes em pe e são fotografados. Ao fundo dançando Priscila percebe o flash e então com os braços em meu pescoço me puxa um pouco mais para perto do seu rosto e me beija, o fotografo percebe e se ajeita para pegar todos em uma nova foto com o beijo ao fundo Henrique olha para tras para ver o que o fotografo viu se enfurece e tenta ir pas é discretamente segurado por Clarisse que aperta seu braço. Henrique olha para a irmã que balança a cabeça em sinal de não, Henrique volta a posição e novas fotos são tiradas. o fotografo agradece as meninas vão ao banheiro e Clarisse pede para Bruno cuidar do seu irmão e impedi-lo de fazer qualquer besteira.

_ O que você está fazendo Priscila?

Digo me afastando dela.

Priscila segura em meu rosto com as duas mãos e vira minha cabeça para o rumo do fotografo.

_ Publicidade! Não queria que nosso namoro fosse público? Isso o torna mais convincente, não acha?

_ Acho que deveríamos ter conversado com o Henrique primeiro.

_ Ha então quer dizer que ele te consulta cada vez que beija a Lorena em público, em cada uma daquelas fotos que eles saem em eventos e publicidade?

Me questiona Priscila.

_ Não.

Respondo abaixando a cabeça.

_ Foi o que eu pensei. Relaxa, não fizemos nada demais foi so um beijo, afinal para todo mundo aqui somos um casal não somos?

_ Você esta certa.

respondo, mesmo assim decidi acabar a dança e voltar para a mesa. Henrique fica me encarando de cara fechada e eu mal consigo olhar para ele.

_ Se divertindo Priscila?

Pergunta sarcasticamente Henrique para minha falsa namorada.

_ Imensamente, viu como meu namorado é romântico?

Diz Priscila me abraçando o braço encostando sua cabeça em mim.

Henrique se levanta, Bruno segura sua mão.

_ Você esta passando dos limites!

Diz Henrique que é rebatido por Priscila:

_ Não fiz nada que você não tenha feito ou estou errada?

Bruno aperta o braço de Henrique que diz:

_ Não esta vendo Bruno? Ela esta me provocando!

_ Acho melhor irmos embora Priscila.

Digo tentando acabar com a discussão.

_ Eu quero conversar com você.

_ Henrique, calma, estamos em público cara.

Mais que bons AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora