Capítulo 1

4.8K 271 348
                                    

Tokito Muichirou, é um jovem de 19 anos que terminou a escola e mora com seus pais em Tóquio, Japão.

Muichirou, tem um irmão gêmeo que agora está viajando pelo mundo e fazendo vários intercâmbios por vários países.

Yuichirou, sempre foi uma pessoa um pouco fechada e séria, enquanto Muichirou era o alegre e animado e que sempre fazia o irmão sorrir.

Ambos irmãos quando crianças tinham sonhos e paixões, mas que infelizmente apenas Yuichirou seguiu com seus sonhos.

Muichirou, pode não parecer mais ele tem uma paixão, sim, o menino um pouco sozinho e que aos poucos pegou maninhas e costumes do seu irmão gêmeo,tem uma paixão e essa paixão é a dança,para ser mais exato o balé.

Sim,Tokito,ama essa dança e isso começou ao seus 10 anos quando estava voltando da escola com seu irmão em uma rua conhecida por ser o lugar dos talentos assim dizer, e lá, naquele dia,passando na calçada e em frente a várias estabelecimentos, ele vê, o último estabelecimento daquela calçada.

Um lugar médio,nem tão grande nem tão pequeno, era branco com uma pintada verde água bem claro como detalhes para aquele lugar, uma porta grande de vidro com uma placa escrito;"Escola Miya de balé".
Possuía um vidro enorme e um pouco transparente com cortinas rosa fraco que agora estavam um pouco afastada mostrando um pouco as crianças dançando e fazendo poses de balé.

Muichirou, até hoje não sabe o que lhe chamou a atenção naquele dia, ele só sabe que ao ver aqueles movimentos tão calmos e belos, esses movimentos chamaram atenção do menino que olhava aquilo com os olhos brilhando, era tão belo e bonito aqueles movimentos.

Yuichirou, que olhava como seu irmão parecia encantando com aquele lugar apenas deu um sorriso fraco ao ver seu irmão tão intrigado com a dança.

Dias se passaram e sempre, toda vez,até virou rotina os irmãos passarem pela aquela rua, na frente daquela escola,e sempre ficavam observando um pouco a aula e até Muichirou ficava tentando fazer umas posições que eram ensinadas.

Em uma dia específico,os irmãos estavam fazendo a mesma rotina de sempre e como sempre eles pararam na frente daquela escola e ficaram olhando,porém nesse dia foi diferente pois em um certo momento uma mulher alta de cabelos loiros e olhos verdes saiu da escola e foi em direção aos dois meninos.

A mulher que aparentava ter 30 anos, vestia roupas de balé e estava com o cabelo preso em um coque.

Ela foi em direção aos meninos e disse.

— Olá,sou Emi a professora de dança dessa escola — Fala sorrindo e se abaixando para ficar na altura das crianças — Eu ando observando que vocês sempre param aqui e observam as minhas aulas.

— Desculpa senhora Elizabeth por observar,é que meu irmão gosta muito de olhar e até mesmo tentar fazer umas posições — Yuichirou falou se curvando como desculpa e recebendo em seguida um resmungo do irmão gêmeo que não acreditou no que ouviu.

A mulher solta uma risada fraca e fala.

— Bom,se você gostou tanto assim por que não participa das aulas? — A professora perguntou com um sorriso no rosto.

— Que? — Muichirou perguntou confuso.

— Vamos fazer o seguinte,amanhã você trás sua mãe aqui para conversar comigo e ver se você pode participar das minhas aulas — A professora falou calmamente e até mesmo animada — O que me diz?

Muichirou, pensou em recusar o convite, afinal, ele não sabia como sua mãe iria reagir ao saber que seu filho quer fazer balé, porém seu irmão foi mais rápido.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora