Capítulo 24

877 93 470
                                    

Dois minutos e dez segundos era o tempo que Sanemi parava no meio da aula. Pelo menos três vezes ao dia Sanemi parava suas aulas, meio que era uma forma de intervalo por dois minutos e dez segundos.

Nenhum aluno sabia o motivo e nem mesmo os professores, era um mistério no setor da música que os antigos alunos ainda tinham uma curiosidade absurda sobre o assunto.

Mesmo hoje em dia, Shinazugawa ainda tinha essa mania. Dois minutos e dez segundos, três vezes ao dia, era sua pausa.

As apresentações sempre começavam dois minutos e dez segundos depois e todos que iam assistir já sabiam disso, mas nunca sabiam o porquê disso sempre acontecer.

Dois minutos e dez segundos... Era o tempo que perturbava Sanemi Shinazugawa.

— Filho? Tudo bem? — A voz da Shizu foi ouvida.

Olhando para a porta de seu quarto ele encontra sua mãe olhando para si com um olhar preocupado.

— Mãe? O que a senhora faz aqui? Já está tarde — Sanemi afirmou um pouco baixinho para não acordar seus irmãos.

A mulher se nega com a cabeça e entra no quarto de seu filho, fechando a porta em seguida.

— Fui tomar água e vim ver se estava tudo bem e vi a luz de seu quarto acesa — A mulher afirmou e quanto se sentava na cama.

Sanemi concordou e olhou para sua mãe que estava se sentando em sua cama.

— Estou bem mãe, apenas estou sem sono — Afirmou em um tom que era para ser sério.

Shizu abraça Sanemi, um pouco desajeitada, mas abraça. Primeiramente, Sanemi não entende e fica até mesmo surpreso, já faz tanto tempo que a mãe dele não o abraçava, mas em seguida ele retribui o abraço.

— Converse com o Genya, por favor — A mulher sussurrou e recebeu um respirar fundo do filho em resposta.

— Mãe, já falamos sobre isso

A mulher o separa do abraça, ainda segurando seus ombros e diz.

— Ele é seu irmão Sanemi, e vai continuar sendo seu irmão até o dia da morte de vocês — A mulher falou sério, olhando nos olhos do seu filho — E fale a verdade para Kanae, ela se preocupa com Genya.

Sanemi se nega com a cabeça e se separa da mãe, seu olhar fica triste.

— Boa noite mãe — O rapaz afirmou, não olhando nos olhos da mulher.

Shizu solta um suspiro triste e se separa do filho, olhando para o mesmo e caminhando em direção a porta.

— Boa noite filho — A mulher murmura antes de sair do quarto.

A porta do seu quarto se abriu e fechou, deixando Shinazugawa sozinho com seus pesadelos e culpas.

Um pouco afastado de sua cama havia outra porta, no qual Sanemi às vezes tinha um pouco de receio em abrir.

Depois da apresentação naquela escola que Kimetsu iria fazer, iria ser o aniversário de casamento de seus pais... Um dos piores pesadelos dos filhos da família Shinazugawa.

— Dois minutos e dez segundos, ele está sem pulso há dois minutos e dez segundos — O médico falou para a mãe que se ajoelhou no chão em meio às lágrimas.

Seu marido havia saído e pela primeira vez depois do incidente do piano Shizu iria sair para fazer algo contra a vontade do marido.

Kyogo saiu para resolver os assuntos sobre a apresentação dos filhos hoje e um pouco depois dele ter ido a mulher também saiu para ir para outro lugar.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora