Genya estava se arrumando para a apresentação de suas irmãs.
Seus irmãos ficaram tristes por não poderem ir, mas Genya se certificou que iria gravar tudo e mandar para eles.
Agora ele estava em seu quarto, terminando de se arrumar e arrumar sua mochila que iria levar sua câmera fotográfica.
Tão imerso e feliz por vários motivos que ele não percebeu que alguém entrou em seu quarto.
— Você está bem — A voz de seu irmão soou e acabou assustando o pianista que ficou surpreso e rígido ao mesmo tempo, principalmente por medo.
Ao se virar, ele vê Sanemi com seu típico terno de apresentação, mostrando que ele irá para a apresentação dos seus irmãos.
— Quer alguma coisa? — Genya perguntou, lutando para que sua voz se mantenha firme.
Sanemi respira fundo e diz cruzando os braços.
— Por que acha que quero algo? — Perguntou sério e até mesmo parecendo meio irritado.
Genya olhou para sua mochila e terminou de guardar sua câmera para então fechar o zíper da mochila e olhar novamente para seu irmão que esperava uma resposta.
— Você não fala comigo, me ignora e finge que nem existo. Isso é motivo o suficiente para eu achar que você quer algo após entrar no meu quarto e aparentemente me elogiar? — Genya perguntou sério e colocou a mochila nas costas, ainda observando seu irmão mais velho.
Por fora Genya poderia estar sério... Mas por dentro ele estava surtando e pensando que era agora... Ele levaria uma surra.
O mais novo não notou que Sanemi arregala levemente os olhos pela surpresa e cambaleou para trás, porém para esconder esse fato, o mais velho se sentou na cama que estava atrás de si.
E em um piscar de mágica, Sanemi volta com sua típica expressão de raiva e desgosto.
— Converse com Kanae, ela está perguntando sobre você — Sanemi falou sério e sem rodeios.
Oh... Ok, Genya poderia imaginar qualquer coisa, mas agora... Sanemi pediu para conversar com Kanae, isso era um cenário impossível para Genya.
— Como? — Genya perguntou confuso e com razão.
Sanemi não menciona o nome de Kanae deste a vez que eles terminaram, no qual foi quando Genya e Kanao eram uma dupla e na época em que Sanemi ainda se importava um pouco com ele.
— Ela me mandou mensagem perguntando sobre você. Ela tem um carinho muito forte por você, então fale com ela — Sanemi falou um pouco mais sério e até mesmo irritado.
Após alguns segundos de silêncio Genya responde.
— Não
Certo, se antes era Genya que ficou surpreso, agora é Sanemi.
O mais velho fecha as mãos em formado de punho e olhava para a expressão do mais novo, tentando encontrar algum resquício de piada.
— Por que não? — Sanemi perguntou antes mesmo de pensar.
Genya abaixa a cabeça e respira fundo.
— Se eu falar com Kanae-nee-san, eu iria ter que contar tudo e eu não sei mentir — Falou meio envergonhado por usar o apelido da Kanae depois de um tempo.
Genya ainda olhava para o chão.
— Mentir? Sobre o que? Como eu trato você? Como pai trata você? Ou como você se trata? — Sanemi falou sério e até um pouco alto demais, seu tom era claramente irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
Hayran KurguUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.