Yuichirou havia planejado ir para sua casa algumas semanas atrás. Ele amava viajar e conhecer vários lugares, novas e culturas, além de idiomas também. No entanto, ele ainda sentia falta da sua família e principalmente do seu irmão.
Com esse pensamento, ele decidiu arrumar suas coisas e ir visitar seus pais, claro que ele não falou isso para nenhum deles. Deixou isso em segredo para fazer uma surpresa.
Ele soube pelos seus pais que ambos os dois iriam sair, no entanto Muichirou ainda continuaria na casa, também é dito que aparentemente Mui iria receber algum amigo hoje.
Então Yuichirou iria entrar em silêncio na casa para não incomodar seu irmão e os amigos dele. Mas é claro que nem tudo sai como planejado e ao chegar na casa de seus pais ele abre a porta da frente com a chave que ele tem e entra em silêncio...
A casa estava em silêncio e um gostoso cheiro de bolo estava no ar... Ok, isso era um pouco estranho.
Caminhou até seu quarto, onde também é o quarto do Muichirou, e percebeu uma outra mochila em cima da cama do seu irmão. Certo, não pire Yuichirou, vai que essa mochila seja do Mui e que daqui a pouco ele estaria voltando para a faculdade... Mas quem ele queria enganar? Essa mochila não era do seu irmão!
"Não pira Yuichirou, não pira"
Caminhando em direção da cozinha, por causa do forte cheiro de bolo o Tokito ouviu uma música baixinha tocando na casa. Olhando para os lados a procura da origem do som, ele percebe que a música vem do quarto das lembranças, apelido carinhoso que os irmãos deram para esse quarto, caminhando em passos leves, e em silêncio ele vai em direção ao quarto.
Chegando mais perto ele percebe que a porta está encostada e que a origem da música vinha do quarto, porque quando mais perto Yuichirou chegava, mais alto o som ficava.
Se aproximando ele ouve vozes se misturando com a música, encostando na parede e olhando pela fresta da porta encostada ele vê seu irmão BEIJANDO um rapaz! Yui arregala os olhos e tampa a boca com as mãos para não gritar um "Finalmente".
Analisando o rapaz, alto, moicano e aparentava ter uma cicatriz no rosto... Parecido e familiar com a descrição do pianista, vulgo Genya, vulgo paixão do seu irmão.
Oh... Se Yui estava surpreso, ao perceber que seu irmão beijava o rapaz que ele gostava, o irmão gêmeo ficou ainda mais surpreso.
Fechando a porta com cuidado, ele se vira e caminha em direção a cozinha e seca as lágrimas invisíveis que escorriam pelo seu rosto.
— Eles crescem tão rápido — Murmurou Yui enquanto pegava um prato para cortar um pedaço generoso de bolo.
(...)
Muichirou estava feliz, muito feliz. Ele não conseguia escrever ou descrever como ele se sentia nesse momento.
No começo o bailarino achava que a sensação iria ser igual a dos filmes, coração batendo rápido, borboletas no estômago e frio na barriga... Mas foi totalmente diferente, a sensação era calma e parecia estar mergulhando em um mar de emoções.
Ao se separarem, Genya junta suas testas e continuam dançando calmamente ao som de uma outra música que tocava.
Genya sorriu, um sorriso tão aberto que fazia Muichirou querer sorrir de volta na mesma intensidade.
Quando essa música parou, os dois pararam de dançar... Muichirou não sabia o que fazer agora! Ele não sabia o que fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
FanfictionUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.