Está oficialmente declarado! Yuichirou fica muito carente quando está bêbado e de ressaca.
Na sala da Shinobu, tinha um armário com números para cada aluno. A professora entregou as chaves de cada armário para cada aluno, para que o aluno pudesse guardar celular, objetos ou qualquer outra coisa que pudesse atrapalhar a aula e também guardar suas sapatilhas, já que eles tiravam as sapatilhas e colocavam seus sapatos que vinham para a sala, para irem almoçar ou qualquer outra coisa, porém os alunos levavam a sapatilhas seus dormitórios.
Então, todos os celulares estavam guardados no armário até a hora do almoço, onde os alunos abriam os armários para guardar as sapatilhas e pegar os celulares para irem almoçar.
Já estava na hora do almoço e Shinobu, liberou os alunos para irem almoçar. Muichirou foi até seu armário e colocou a sapatilha lá dentro e pegou o sapato e celular, para enfim fechar o armário.
Calçou o sapato e ligou seu celular vendo várias mensagens do seu irmão e da sua mãe avisando que seu irmão estava de ressaca e carente.
Soltou um suspiro e respondeu sua mãe avisando que estava indo para o almoço, aproveitou e avisou seu pai também e disse que ligaria para seu irmão.
— Tokito-san, vamos? — Kamado perguntou, ao ver Muichirou ir para outra direção.
— Podem irem na frente, vou ligar para meu irmão e já estou indo — Tokito, disse mechendo no celular e se afastando dos dois amigos.
— Apenas não se perca — Atsushi, disse e então foi para o refeitório junto de Nezuko.
Tokito, apenas sorriu em resposta e ligou para Yuichirou, andando em outra direção completamente oposta do que muitos alunos estavam indo.
Depois de dois toque, seu irmão atende e começa uma conversa onde Muichirou tenta não se estressar com seu irmão carente.
Entenda, Muichirou quase nunca se estressou com seu irmão, mas quando ele está bêbado ou de ressaca, Yuichirou fica insuportavelmente carente... Tão carente que Muichirou perde a paciência.
E quando mais eles conversavam, mais Muichirou andava pela aquela enorme faculdade, nem se importando para onde estava indo.
As conversas eram totalmente aleatórias, tão aleatórias que fazia Muichirou pensar em como tais assuntos começaram a ser citados nas conversar.
Mas logo Yuichirou parece lembrar que seu irmão está na faculdade e decidi desligar.
Muichirou, soltou um suspiro aliviado e desligou o celular, parou de andar e olhou para os lados percebendo que estava totalmente perdido.
"Maravilha" Pensou Tokito, ao perceber que não fazia ideia de onde estava.
A única coisa que saba é que ele está do lado de um bebedouro. O rapaz até pensou em perguntar para algum aluno que passava por lá para saber onde era o refeitório, mas sua timidez não deixou.
Porém, ele viu uma luz ao final do túnel, na verdade ele viu Shinazugawa vindo em sua direção.
— Não sabia que seu irmão era tão carente quando está de ressaca — Genya, falava depois que Muichirou contou para Shinazugawa sobre seu irmão.
— Você não tem ideia, mas o que você faz aqui? — Perguntou Muichirou, ao perceber que eles estavam um pouco longe do refeitório.
— Apenas estava pensando em algumas coisas e nem percebi onde estava indo — Falou como se não fosse nada demais.
Os dois estavam andando pela faculdade até o refeitório mais perto... Sim Muichirou descobriu pelo Genya que tinha três refeitórios na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
Fiksi PenggemarUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.