Leiam as notas finais que estarei explicando algumas coisas
(..)
Shinazugwa, estava frente a frente com Tokito que estava com um sorriso no rosto.
— Eu disse que você conseguiria passar — Falou Shinazugwa com um sorriso no rosto.
— É... Eu consegui — Muichirou disse com um sorriso no rosto.
— E conseguiu entrar na sala da Shinobu, você é muito bom Tokito-san — Genya fala olhando para a lista.
— Essa Shinobu é uma das melhores professoras de balé da faculdade ela e Mitsuri — Falou calmo olhando Muichirou que parecia pensativo.
"Uma das melhores" Pensou Tokito e voltou a atenção na lista.
— Genya! — Uma voz animada foi ouvida e quando Muichirou olhou em volta a procura da voz ele vê Nezuko abraçando Shinazugwa.
— Oi Nezuko-san, vejo que você também passou — Disse retribuindo o abraço da garota que solta uma risada.
— Isso mesmo rapaz! E estou na sala da Shinobu, sou demais — Falou com orgulho e separando do abraço, porém ela apoiou o braço no ombro de Genya.
"Amigos são tão grudentos assim?" Pensou Muichirou ao ver a cena.
— Essa sala é a mesma que a Kanao — Falou olhando para Tokito e Nezuko.
— Sério?! — A Kamado perguntou animada.
— Kanao? Kanao Tsuyuri? — Perguntou Muichirou levantando uma sobrancelha.
— Sim, você conhece ela? — Shinazugwa perguntou olhando para Muichirou.
— Mais ou menos é que o nome dela está na lista da nossa sala — Falou olhando para Kamado e apontando para a lista.
Nezuko, se afasta de Shinazugwa e olha para a lista se surpreendendo com o nome da garota.
— Não me diga que você não percebeu o nome dela na lista — Genya fala cruzando os braços e olhando sério para a garota que sorri sem graça.
— Então... Sem comentários — Falou sorrindo sem graça.
— Quem é Kanao? — Perguntou Muichirou para os dois jovens.
Ele sabia que tinha uma personalidade perdida, mas nessa conversa Muichirou se sentiu ser um incomodo e deslocado.
— A Kanao-san estudou comigo e passamos juntos na Kimetsu, ela era minha parceira nas apresentações e é prima de segundo grau dos irmãos Uchihas, Itachi e Sasuke — Falou observando o rosto pensativo de Tokito.
— Era? Ela não é mais sua parceira? Por que? — Perguntou sem saber do peço que aquela pergunta causava.
— Er... Nossos irmãos eram amigos, então meio que crescemos juntos por conta dessa amizade... Mas aconteceu uns problemas e nossos irmãos se distanciaram e a gente também, mas ainda somos amigos — Disse calmamente.
Muichirou, ficou pensativo... Ele nunca teve amigos, mas sempre ouvia seus colegas de sala dizer que os amigos são aquelas pessoas que sempre se falam e estão juntos. Então achou aquilo estranho.
— Oh, cadê o Atsushi-kun? — Nezuko, perguntou olhando para os lados.
— Acho bom vocês procurarem ele, já que daqui a pouco toca o sino — Genya, falou olhando para o celular.
— Certo! Vamos Tokito-san — Fala puxando o amigo que apenas acena para Genya que retribui com um doce sorriso.
— Não se percam! — Gritou Shinazugwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
FanfictionUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.