Capítulo 4

1.9K 170 246
                                    

Quando a música chega ao fim,Muichiro abre seus olhos e vaga pelo cômodo para ver a reação de todos presente ali.

Ele respira fundo e coloca um de seus melhores sorrisos enquanto ouvia as palmas das alunas.

A sensação de terminar a dança era boa e ruim ao mesmo tempo.

Boa,por parecer que tudo ficou mais leve e calmo, e ruim porque ele de algum forma, saiu do seu mundo da dança.

Tokito, se vira para o pianista que estava calmo e um pouco surpreso, mas com belo sorriso fraco no rosto.

Shinazugawa, sempre fechava os olhos quando tocava o piano, porque assim parecia que tudo ao seu redor mudava e ele conseguia viver melhor o momento.

Conseguia prestar mais atenção nas notas que tocava, conseguia se imaginar em vários lugares... Mas em todos os lugares que se imagina estar enquanto tocava o instrumento. Ele sempre se encontrava nos mesmos lugares escuros, frios e na solidão.

Não importava qual música ele tocava, qual melodia feliz passava em sua cabeça, qual letra alegre combinava com a música. Genya, sempre se encontrava nos mesmos lugares, em uma noite chuvosa e escura, sozinho ou em lugar frio e afastados de todos, apenas conseguindo ouvir seu piano e nada mais.

Mas dessa vez foi um pouco diferente.

Genya, não tinha decorado perfeitamente os acordes e melodias da música, já que ele tinha pouco tempo para isso, então em um momento da música ele tinha se esquecido da próxima nota que iria tocar e automaticamente ele trocou para outra nota, mudando alguns acordes e melodia na hora, mas sem perder a essência da música.

E foi nesse momento que ele levemente abriu os olhos e viu que em sua visão, ele não estava no mesmo lugar que antes. Ele não estava em um campo aberto em meio a uma noite chuvosa e escura, mas sim em um lindo campo de flores com um belo bailarino dançando como se iluminasse tudo onde passava.

Cada movimento, cada passo de dança era a mais bela arte que se podia ter, principalmente se você imaginar esse bailarino em uma campo aberto e ensolarado com várias flores.

Genya- Você dança muito bem- Falou o pianista ainda olhando para o bailarino que lhe olhava.

Muichiro- E você é um ótimo pianista- Fala sorrindo fraco e voltando a atenção para as alunos que batiam palmas.

Genya- Vá por mim, existe pianistas melhores que eu nesse mundo- Fala o rapaz arrumando sua postura e sorrindo de volta para os elogios que recebia das alunas.

Muichiro- Mas eu apenas conheço você até agora, então na minha visão você é um ótimo pianista ou um dos melhores- Disse olhando para Genya que apenas sorriu de volta.

Mas antes de um dos dois jovens falar, várias perguntas e elogios das alunos eram direcionadas para os dois jovens que deram atenção a esses elogios e perguntas.

Yasu- Vocês foram perfeitos!- A professora falava animada.

Aluna- Vocês já se conheciam antes?- Perguntou uma aluna curiosa.

Genya- A gente se conheceu hoje- Fala meio sem graça.

Aluna 2- Mas vocês foram incríveis!- Outra aluna fala animada.

Ambos os dois jovens sorriram fraco para as aluna que havia dito aquilo.

Genya,abaixou a cabeça e voltou atenção para as partituras da música para esconder seu rosto já que ele estava envergonhado pelos elogios que recebia.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora