Capítulo 53

581 39 348
                                    

"Se você acha que a sexualidade de outra pessoa é errada por ser diferente da sua, você não entendeu nada sobre o que é ser humano."

Muichirou sentia como se estivesse caindo, caindo de lugar tão alto que tirava qualquer ar de seu pulmão. Seu coração batia rápido e seus olhos analisavam o ambiente no mesmo momento em que ele pedia para si mesmo se acalmar.

Sua única preocupação é Genya, Genya tem um pai que pode destruir tudo em um piscar de olhos, ele tem um irmão que está sendo segurado pelo Hakuji. Genya está em perigo e não ele.

Seus olhos voltaram para Shinazugawa que parecia preso, enraizado no chão olhando para seu irmão irritado. O próprio Genya não sabe exatamente o que aconteceu, ele chegou não faz muito e já viu seu irmão sendo segurado pelo Hakuji que gritava e pedia para ele se acalmar.

O jovem pianista segurava com força seu celular enquanto ouvia os jovens e até mesmo uns professores comentarem que não irá demorar muito para as fotos chegarem ao Kyogo... Mas Genya não se importa com Kyogo, aquele homem não irá sair prejudicado e muito menos sofrer por conta disso. O jovem pianista olhou para o bailarino que estava pálido, estava claro que ele estava com medo e então seus olhares se encontraram e o pianista sorriu fraco, o bailarino não conseguiu retribuir o sorriso, porque tudo que passava na sua cabeça era "desculpa, desculpa"

Kanao caminhou até a frente do mural e arrancou duas fotos com raiva, Nezuko arrancou ofensas enquanto Atsushi segurava carinhosamente o ombro do Tokito.

- Não conhecem privacidade?! - Tsuyuri perguntou irritada pela primeira vez, seu sorriso havia sumido e um olhar mortal se fez presente. Ela encarou todos ali que se surpreenderam com a voz irritada da jovem.

- Respeito muito menos, né?! - Nezuko perguntou irritada, amassando com força os papéis que estavam escritos os insultos.

- Privacidade? Até onde eu sei, nem você tinha privacidade com seu pai biológico Kanao - Um dos alunos falou entre risadas

Kanao o encarou séria.

- Repete filho da puta - Genya falou irritado, pronto para revidar se não fosse Gyutaro o segurando.

Uma aluna riu, essa risada irritou Nezuko que a encarou séria.

- Um gay e uma prostituta. Que lindo a amizade

Muichirou empalideceu, mas sua expressão ficou sombria. Ele viu Daki gritar de raiva e quase indo para cima da garota enquanto Akutagawa a segurava, Nezuko travou o maxilar e segurou com mais força os papéis rasgados.

- Quem você pensa que é para falar dos seus veteranos desse jeito? - Muichirou perguntou sério, sua voz neutra enquanto seu olhar permaneceu vazio.

Todos olharam para ele, inclusive Sanemi que o encarou sério.

Alguns alunos murmuraram para chamar os superiores.

- Quem eu sou? - A moça perguntou com uma falsa curiosidade, levando a mão até o peito e sorrindo docemente - Sou uma dançarina, alguém que é normal na sociedade, que não foi adotada e muito menos uma doença

- Vou bater nela - Nezuko resmungou irritada, pronta para ir para cima.

- Tá chamando minha sexualidade de doença? - Tokito perguntou sério.

Um dos alunos riu.

- Tá se defendendo agora viadinho? - Perguntou em um tom brincalhão, alguns alunos riram e outros começaram a murmurar.

- Não, eu estou defendendo meus amigos - Muichirou falou sério, olhando para o rapaz

Alunos começaram a rir e então um levantou a mão no meio da multidão de alunos. Ele segurava uma foto do Genya beijando a testa do Muichirou enquanto o mesmo sorria carinhosamente.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora