" Ele chegou em casa, Shinazugawa estava cansado, era época de simulado na sua escola, então estava tudo corrido e tinha que chegar em casa e praticar piano. Seu cérebro está urgentemente pedindo um descanso.
— Cheguei em casa! — Gritou, ao abrir a porta da sala e entrar na casa, mas algo estava estranho.
Ele não viu suas irmãs correndo animadas e nem seus irmão vindo lhe abraçar e o pior, a casa estava quieta demais.
Nem mesmo sua mãe tinha lhe respondido e ele sabia que seus pais estavam na casa.
Estranhou esse silêncio e começou a andar pelos corredores até seu quarto, no qual viu ele com a porta aberta e com papéis rasgados no chão.
— Não, não, não — O menino, falou ao reconhecer aqueles papéis no chão.
Ele largou a mochila no corredor e foi correndo pegar os papéis rasgados que estavam no chão, fora do seu quarto.
Se ajoelhou e começou a pegar os papéis rasgados e amontoar eles em sua mão.
— Não, não, não, eu iria enviar esses desenhos para a China — Falou, baixinho e desesperado.
Tentando de alguma forma juntar aqueles papéis, aqueles desenhos, ele precisava juntar.
Foi então que ouviu.
— Shinazugawa! — O grito veio dentro do seu quarto e ele reconheceu a voz... Seu pai.
Rapidamente, o menino se levantou correu até a porta, na qual ao pisar na frente dela viu seu quarto bagunçado e seu pai lhe olhando irritado, ao lado dele estava Sanemi e sua mãe.
— O que?... — Foi a única coisa que ele conseguiu falar, enquanto olhava para seu quarto.
— O que significa isso?! — O homem perguntava irritado mostrando os desenhos em suas mãos junto com uma folha de inscrição.
Ambos os papéis estavam rasgados.
— Por que? Por que? — O menino disse olhando para o pai com lágrimas nos olhos.
— Faculdade de artes na China? Você se inscreveu sozinho e escondido da gente?! — O homem perguntou irritado apertando mais fortes os papéis em suas mãos.
— Fiz, sabe o porquê? Porque vocês não iriam apoiar e nem aceitar! Era a única chance que eu tinha! — Genya, falou sério olhando nos olhos do pai.
— Esses desenhos podem não significar nada para vocês, mas para mim significa muito e queria apenas a aprovação de vocês, só isso — O menino disse com lágrimas nos olhos, segurando para não escorregar pelo seu rosto.— Genya... — A mulher ia falar, mas foi impedida pelo filho mais velho.
— Aprovação? Acha que eu lhe daria uma aprovação após saber que meu filho é viado?! — O homem rugiu irritado, jogando os papéis no chão e indo em direção ao filho que permanecia parado na frente da porta.
— E-Eu não sou gay! — O menino fala rápido, porém ao ver seu pai se aproximando ele logo corrige.
— Sou bissexual! — Falou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
FanfictionUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.