Capítulo 33

722 66 205
                                    

Por favor leiam as notas finais, obrigada.
______

Tudo estava uma correria essa semana, Muichirou estava quase enlouquecendo por completo.

A apresentação já ia ser esse sábado, então os ensaios ficaram mais recorrentes, junto com a ansiedade e nervosismo dos alunos.

Tokito podia contar nos dedos quantas vezes ele conseguiu dormir tranquilo de noite e descansar... A verdade é que ninguém está conseguindo dormir.

Às vezes eles ficam ensaiando até tarde da noite ou acordados e conversando no grupo do celular. Todos pareciam estar na mesma situação... Lascados, nervosos e principalmente ansiosos.

Mas com essa semana, também veio um novo hobbie para Tokito e Genya... Bem, Muichirou concluiu que as blusas do Shinazugawa são as melhores para pijamas ou apenas ficar em casa, então já virou rotina o jovem Tokito entrar no quarto do pianista para pegar uma ou duas blusas.

Em compensação, toda vez que Muichirou tem que fazer algum penteado no cabelo, Genya se dispôs a fazer para ele, seja secando ou penteando seu cabelo e por incrível que pareça o Shinazugawa é muito bom em fazer penteados.

Agora o bailarino sabe porque as gêmeas amam quando o pianista pentea o cabelo delas.

Mas é claro, que além de toda essa boiolagem e alegria, também tem a raiva que cresce no peito do Tokito por dois motivos.

Shin e a família Shinazugawa, para ser mais exato o pai e o irmão.

Mas vamos por partes, vamos falar primeiro sobre o Shin... A Shin, aquele aluno está perturbando Atsushi e todos já sabem disso, apenas Nakajima que se nega em falar com a Kocho-sensei.

Muichirou não julga isso, talvez Atsushi esteja com medo e bem... Isso é bem plausível, já que Shin acaba destruindo algumas coisas suas ou simplesmente sumindo com elas.

Atsushi tinha três sapatilhas de balé. Uma ele ganhou do seu antigo professor de balé a segunda sua irmã que comprou para ele como presente de aniversário e a terceira foi a que ele mesmo comprou com seu próprio dinheiro guardado.

Resumindo, são três sapatilhas que tem um significado por trás e são muito importantes para ele.

Agora, Nakajima estava apenas com uma, a sapatilha que sua irmã comprou para ele.

As outras duas sumiram, ou como Atsushi diz "ele esqueceu".

Muichirou, Kanao, Nezuko, Makomo e Atsushi estavam na sala de treino para começarem a aula.

Shinobu falava alguma coisa para os outros alunos que chegaram atrasados enquanto o quinteto terminava de se arrumar.

O quarteto fingia não notar o quão feliz Muichirou aparentava estar... Eles esperariam Tokito contar o motivo dessa felicidade toda em meio a tanto nervosismo.

Estava indo tudo bem, até Atsushi começar a mexer seu armário com uma certa preocupação.

— Algum problema Nakajima-san? — Makomo perguntou preocupada, olhando para Nakajima que ainda estava meio que imerso a sua procura.

Ele começou a tirar todas suas coisas do armário e jogar no chão desesperado.

Oh não.

— Atsushi-san? — Nezuko perguntou preocupada ao ver o jeito que o bailarino jogava as coisas no chão.

— As sapatilhas — Atsushi falou em meio ao desespero de sua voz.

Makomo olhou séria para as coisas no chão.

— Ela, Kyouka juntou seu dinheiro para comprar para mim... Elas... Elas não estão aqui... Elas tem que estar aqui — Atsushi começou a falar com sua voz banhanda de medo, preocupado e choro.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora