Capítulo 23

840 84 177
                                    

Kanae aparentava estar apreensiva e até mesmo pensativa.

Seu espetáculo havia terminado alguns minutos atrás, o teatro lotado e os ingressos se esgotaram em menos de quatro horas. Realmente foi um espetáculo maravilhoso.

No entanto, a Kocho parecia pensativa e apreensiva quando olhava para a tela de seu celular.

A bailarina estava em seu camarim, ainda com seu figurino, maquiagem e cabelo. Ela se encontrava sentada no sofá enquanto olhava para a tela do celular.

— Algum problema Kanae-san? — A voz de Suma soou pela sala.

Não precisava se virar para ver que Suma estava com uma expressão pensativa e preocupada no rosto ao ver a amiga tão fora de si e olhando fixamente para o celular.

— Eu mandei mensagem para o Sanemi — Kanae responde sem demoras ou voltas, direta e reta.

Suma arregala os olhos e fecha a porta do camarim que antes estava aberta.

— É por isso que você está tão apreensiva? — Suma perguntou preocupada, andando em direção a amiga.

— Eu mandei mensagem para ele... Para saber sobre o Genya, não tenho notícias dele há alguns anos — Kocho respondia calmamente, porém o tom de preocupação ainda era nítido em sua voz.

Suma concorda com a cabeça e anda até o bebedouro para pegar um copo de água.

— Você realmente se preocupa com o Genya, né Kanae-san? — Suma perguntou, mesmo sabendo a reposta.

Kanae concorda com a cabeça.

— Considero o Genya com um irmão mais novo... Mas vendo a mensagem do Sanemi, não acho que o Genya esteja bem — A bailarina murmurou um pouco triste.

— Por que? — Suma perguntou, pegando o copo de água e levando até a Kocho que com a mão livre pega o copo de água.

— Normalmente antes quando eu perguntava sobre o Genya, Sanemi me mandava um texto dizendo como ele estava, mesmo que tenha acontecido alguma coisa de ruim. Mas nesses últimos meses pra cá, quando eu pergunto as únicas resposta que recebo é "ele tá bem" — A bailarina falou triste e mostrando a mensagem para Suma.

Agora, se Suma viu a última mensagem de Sanemi para Kanae, ela não falou ou fingiu que nem viu.

— Talvez seja porque vocês terminaram? E Sanemi não acha necessidade de explicar como o irmão está? — Suma perguntou, mesmo sabendo que essa hipótese estava errada.

A bailarina nega com a cabeça e larga o celular ao seu lado no sofá.

— Mesmo assim Suma... Você poderia ligar para o Uzui e perguntar sobre o Genya? — Kocho perguntou, olhando para Suma que concordou com a cabeça.

— Mas por que você não pergunta para a Shinobu ou para o Gyomei? Tenho certeza que eles responderiam você — Suma afirmou com uma certeza na voz.

— Toda vez que eu pergunto algo relacionado ao Genya ou Kanao, ambos os dois mudam de assunto ou me respondam respostas curtas e bem vagas para as minhas perguntas — Kocho murmurou um pouco triste.

Uma parte dela entendia o porquê disso, talvez para não preocupa-la e não se distrair com seus shows. Sua irmã já se culpava o suficiente por atrapalhar a carreira da Kanae no começo quando ela ficou doente.

Entendo como a amiga se sente, Suma concorda com a cabeça.

No entanto, primeiramente ela iria perguntar para Makio e Hinatsuru sobre o Genya e depois perguntar para Uzui, caso seu marido esteja mentindo sobre algo ela terá o depoimento de suas esposas como provas.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora