Capítulo 51

481 38 146
                                    

A família Shinazugawa nunca foi perfeita e nunca será. Essa era a frase que se passava na cabeça da senhora Shizu Shinazugawa enquanto estava sentada na varanda da frente de sua casa olhando para o céu que estava se preparando para uma longa noite.

Ela estava segurando o celular enquanto lembrava da conversa que teve com Kazuki que durou poucos segundos antes dele desligar a ligação. Senhora Yoshida, como todos costumavam a chamar quando ainda era solteira, agora ela se tornou apenas uma sombra na vida de Kyogo, alguém que ele lembra raramente quando precisava de fantoches... Kyogo já ligou falando que não voltaria hoje, iria passar a noite fora e Shizu ficou aliviada por isso, ela não aguentaria passar mais um minuto perto dele.

Shizu Yoshida era uma mulher linda, uma beleza única e era conhecida no mundo da moda... Então, como tudo isso se apagou tão rápido? Foi levado pelas correntezas do relacionamento em que ela não queria estar. Ela estava olhando para a lua que começou a aparecer no céu... Shizu queria chorar, lágrimas brotaram no canto de seus olhos, mas ela tinha que ser forte pelo seus filhos.

Ela pedirá desculpas para Genya por não conseguir o proteger como uma boa mãe, depois ela irá ir embora da vida de Kyogo e levará seus filhos juntos. Irá comprar figurinos novos para a apresentação final da patinação artística das filhas e conversará com seus outros filhos para saber se eles tem outra paixão além do piano, que era tão forçada que chegava a doer.

— Shizu! — Alguém gritou, olhando para a frente da sua casa a mulher vê Kazuki Miya aparecendo meio correndo, como se ele tivesse corrido uma maratona para estar ali. O homem usava um terno bonito, parece que ele estava em outro lugar antes.

— Miya-san... Como vai? — Sua voz falhou, ela tentou um sorriso mas não conseguia demonstrar nenhuma emoção nesse momento — O que está fazendo aqui?

Kazuki não falou nada, caminhou com calma e se sentou ao lado da mulher, ele olhou para o céu e depois para a grama do quintal.

— Você parecia muito abatida na ligação, decidi ver como você está — Sua voz era calma, gentil como um porto seguro.

A mulher não falou nada, olhou para seu amigo de infância e juventude que parecia estar concentrado olhando para a grama e então voltou atenção para o céu, olhando para a lua

— Não queria atrapalhar você Miya-san, sinto muito — Murmurou a mulher baixinho.

Kazuki nega com a cabeça.

— Não precisa se desculpar por nada Shizu-san — Kazuki falou gentilmente, olhando para a mulher — Você não atrapalhou nada, na verdade meu irmão mais novo que me trouxe aqui

Shizu o encarou surpresa e diz levando a mão até a boca como se estivesse surpresa.

— Meu Deus, eu atrapalhei sua noite com seus irmãos?! — Perguntou preocupada.

Kazuki a encarou sério, um olhar triste. Shizu se importava com outros e esquecia dela mesma, ela é uma mulher forte que esqueceu de si mesma ao longo dos anos, ficando na sombra e ameaça de Kyogo.

— Shizu-san você não atrapalhou nada — Kazuki falou calmo, levando a mão até o ombro da mulher e tocando gentilmente — Meus irmãos estavam preocupados com vocês também, lembra deles? Os gêmeos que viviam brigando

Shizu soltou uma risada fraca e concordou com a cabeça.

Kazuki sorriu fraco.

— Então irei perguntar novamente, você está bem Shizu?

A mulher morde o lábio inferior e olha para o chão, com dificuldade ela concorda com a cabeça e olha para o céu noturno.

— Eu tô bem, meus filhos estão se arrumando, a gente vai jantar na casa do Nakahara-san... Sabe, ele não vai voltar para a casa hoje — Shizu falou baixinho — Eu... Eu..

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora