Chuuya Nakahara era muitas coisas, ele sabia que seu temperamento não era seu forte e que era muito protetor com quem amava. Então quando viu Genya Shinazugawa abraçando desesperadamente Gyomei enquanto chorava e estava claramente machucado, Chuuya sentiu como se um demônio tivesse possuído seu corpo e sem pensar ele sai da casa e vai em direção da família Shinazugawa.
Em todo o caminho o ruivo amaldiçoava aquele filho da puta que se chamava de músico, pai e marido. Por favor isso chegava a ser engraçado se pensar que todos pensavam que aquele homem era uma pessoa boa e isso irritava, como eles viam aquele demônio como uma pessoa boa.
Ele uma pessoa boa? Ah isso é engraçado.
Chegando na casa da família Shinazugawa ele vê a porta entre aberta e respira fundo, entrando na propriedade ele vê as gêmeas sentadas na calçada da casa enquanto olhavam para o céu. Sumi tinha os olhos inchados de tanto chorar e Teiko abraçava sua irmã como se isso fosse proteger ela de todo mal.
— Nakahara-san! Olá — Teiko falou baixa e séria, diferente de seu tom habitual
Chuuya sorriu fraco e acenou com a cabeça, olhando para dentro da casa e Sumi negou com a cabeça.
— Pai... Saiu não faz muito, Sanemi está com a mamãe na cozinha arrumando a bagunça e os maninhos estão no quarto deles — Sumi murmurou cansada, os olhos querendo lacrimejar — Genya-nii-san tá bem?
Chuuya acaricia o cabelo da garota e diz em um tom calmo
— Ele está bem, está em casa
As meninas concordaram com a cabeça e Nakahara pediu licença para entrar na casa. A sala principal parecia em ordem, mas ao entrar na cozinha ele viu cacos de vidro sendo limpados enquanto Shizu limpava a mesa e Sanemi recolhia os que estavam espalhados no chão.
— Shizu — A voz do ruivo era séria, ele tentou deixar o tom calmo para a mulher, mas não conseguiu.
Shizu observa o ruivo e sorri tristemente.
— Nakahara-san, como você está? — A mulher perguntou forçando um sorriso
— Como a senhora está?
Shizu nega com a cabeça, caminhando em direção a pia.
— Estou bem... Estou bem — Sua voz falhou.
Chuuya a seguiu, a mulher ficou de costas para o ruivo e apoiou as mãos na borda da pia, mordeu o lábio inferior na tentativa de escapar um suspiro de tristeza.
— Ele tá bem? — A mulher perguntou com dificuldade
— Sim, está lá em casa com Gyomei e Akutagawa
Shizu está com a cabeça abaixada e apenas murmura um "Bom".
Chuuya a observou em silêncio, a mulher olhava para a louça dentro da pia, seu olhar era vazio e ela tinha lágrimas nos olhos.
— Ele me odeia, né? — Shizu pergunta — Sou uma mãe horrível — A mulher fungou
Chuuya rapidamente diz.
— Não senhora Shizu, Genya não odeia a senhora e nem acha a senhora uma mãe horrível
Shizu apenas respira fundo, e sorri fraco, mesmo ainda estando de costa para Nakahara
— Eu tomei uma decisão Nakahara-san... — Sua voz era baixa
Antes do ruivo dizer algo, Sumi grita dizendo que Kazuki Miya está no telefone.
Ela se vira, olha para Chuuya e sorri fraco, saindo da cozinha.
O sorriso do Nakahara logo sumiu e ele encarou Sanemi que limpava os cacos de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
FanfictieUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.