Capítulo 22

997 85 246
                                    

Yuichirou não sabia se ficava feliz ou matava o irmão. Como seu irmão tinha coragem de guardar um secreto tão importante como esse?

Para entender melhor, vamos recapitular o que está acontecendo e onde Yuichirou está nesse momento.

Agora o rapaz, junto com seu melhor amigo Kim, estavam em um restaurante super chique que qualquer pedido que Tokito iria fazer era extremamente caro... Muito caro, no entanto ele estava com seu amigo Kim,  que era particularmente rico.

— Eu nem sabia que era possível uma comida que tinha um valor com muitos zeros... — Yuichirou murmurou para seu melhor amigo que apenas revirou os olhos.

— Lembre-se que você não irá pagar, então não reclame! — Kim afirmou um pouco baixinho.

Ah sim, Yuichirou esqueceu por um momento que ele foi convidado para vim nesse lugar que os ricos estão lhe julgando com um olhar mortal.

— Sinto muito pela demora — Uma voz calma e gentil soou e ao olhar para frente, Yuichirou nota a pessoa que o chamou naquele lugar, parado a sua frente.

— Não se preocupe A-Lian, a gente também acabou de chegar — Kim falou enquanto abaixava o cardápio brutalmente das mãos de Tokito que apenas lhe lançou um olhar mortal.

A sua frente estava o bailarino Xie Lian, sendo acompanhado pelo seu melhor amigo Shi Qingxuan, ambos usavam roupas extremamente chiques e muito, muito caras.

Ao ouvir aquela frase, Lian sorriu gentilmente e junto com seu amigo, eles se sentaram na mesa onde estava Yuichirou e Kim.

— Fico muito feliz que você tenha aceitado meu convite para a gente se encontrar — Xie falou calmamente e com um tom realmente grado por Yuichirou ter aceitado o convite.

Nem mesmo Yuichirou sabia o motivo dele ter aceitado. Basicamente em uma hora ele estava deitado na cama, usando roupas esfarrapadas, cabelo sem lavar há dois dias, comendo besteira enquanto assistia uma série no notebook... Ele estava passando por uma ressaca, mesmo não querendo admitir.

E então, ele recebe uma ligação de uma mulher que se chama Ling Wen, dizendo que ela trabalha junto com o bailarino Xie Lian que, ao saber do acontecimento daquela noite ele queria se redimir e chamou o jovem Tokito para almoçarem juntos em um restaurante.

Como ela conseguiu seu número? Yuichirou não sabe e nem quer saber. No entanto, agora ele está aqui, em um restaurante chique com um bailarino famoso e que quase está batendo a cabeça na mesa de tanto se curvar com os pedidos de desculpa sobre aquela noite.

O Tokito quase teve que brigar com o bailarino para ele parar de se desculpar e que era normal acontecer isso com irmãos gêmeos, ele espera que seja normal.

Depois de toda essa confusão resolvida, vem a parte da conversa que Yuichirou estava em um dilema se ele queria matar ou abraçar seu irmão.

— Eu realmente amei o jeito que seu irmão dança e queria muito conhecer ele pessoalmente — Lian falava animado enquanto pegava seu pedido da bandeja do garçom.

Tokito pegou seu prato e olhou para Xie Lian.

— Meu irmão é realmente talentoso, eu sei disso. Mas por que está falando isso para mim? Não era mais fácil entrar em contato com a Kimetsu? —  Tokito perguntou olhando para Xie antes de olhar para seu prato e pedindo mentalmente para ele ser bom.

— A gente tentou! Mas parece que Kimetsu está uma loucura recentemente — Qingxuan falou rapidamente, com o garfo na mão e olhando para Tokito fixamente.

Kim fez um barulho, que parecia ter a resposta perfeita para esse comentário.

— Será que não é por causa daquela apresentação que eles iram fazer? Aquela que seu irmão mencionou — Kim falou animado, olhando para os dois bailarinos  e depois para seu amigo que estava imerso na comida ao ver que era estranhamente boa.

Bailarino{MuichiroxGenya}Onde histórias criam vida. Descubra agora