Muichirou Tokito não sabia se ria ou chorava após o que as irmãs de Genya falaram.
Namorado dele? Bom, a ideia de ser namorado do pianista não é uma má ideia... Mas eles acabaram de confessar seus sentimentos, eles possuem sonhos talvez um pouco distantes.
Mas isso colocou uma semente nos pensamentos de Tokito.... O que eles eram? Amigos? Ficantes? Namorados? Eles devem ser alguma coisa, certo?
O bailarino encarou o pianista que estava vermelho e parecia uma confusão de brigar com as irmãs e tentar falar alguma coisa coerente para o jovem Tokito.
Gyomei parecia estar se divertindo com a situação.
Shuya, Koto e Hiroshi encararam o irmão e depois o Muichirou.
— Er... Bom, sinto muito Tokito-san — Shuya falou meio sem graça, se curvando levemente para o mesmo que não entendeu a situação — Eu não queria conhecer o meu cunhado dessa forma
— É... Foi meio, uma situação sem graça — Koto falou enquanto coçava a nuca.
— Tokito-san vai achar que você é um drogado, sem vergonha que não quer nada da vida — Hiroshi falou de repente, uma sinceridade na voz que assustou todos.
Se Shuya estava com vergonha antes, agora ele parecia querer se enterrar em um buraco fundo e não sair.
Teiko para colocar mais lenha na fogueira, concordou com Hiroshi enquanto Shumi negava com a cabeça.
— Tokito-san, eu prometo que não sou assim — Shuya falou desesperado, olhando para Muichirou que estava em uma briga mental com "rir para não chorar"
— Por favor não se desculpe, sim? Er... Que tal para recompensar esse clima? Não sei direito... Ham, que tal a vocês de apresentarem? — Tokito falou meio sem graça, abanando as mãos para tentar aliviar a clima — Eu me chamo Muichirou Tokito e sim, sou filho da senhora Aika Tokito.
Shuya concordou com a cabeça.
— Eu sou Shuya Shinazugawa, esse que está do meu lado é Koto Shinazugwa e o que está ao lado da Sumi é o Hiroshi — Shuya falou apontando para os dois irmãos que acenaram para Muichirou.
Tokito sorriu fraco para os três.
Genya se separou do Muichirou e caminhou até Himejima, que estava parado em um canto da sala em silêncio, às vezes rindo da situação.
— Como ele está? — Gyomei perguntou um pouco baixinho, apenas para Genya ouvir.
— Bem, os médicos falaram que ele teve uma overdose ou algo parecido.... Eu não entendi muito bem — Genya falou enquanto cruzava os braços.
— Eu não sabia que Shuya estava usando drogas — Gyomei falou um pouco sério e até mesmo triste.
Parecia que ele iria chorar a qualquer momento.
Genya ficou pensativo, olhou rapidamente para seu irmão e depois para Gyomei.
—Por favor não fale nada para Kyogo — Shinazugawa quase implorou para Gyomei — Ele vai ficar uma fera com Shuya, por favor Gyomei-san
— E se seu pai descobrir? Você sabe que enquanto ele quer, ele descobre até os seus maiores segredos — Himejima falou sério.
Sim, Genya sabe disso. Seu pai descobriu sobre sua sexualidade... E confrontou o pianista em um momento em que ele ainda estava pensativo sobre contar ou não.
— Se ele descobrir eu posso tomar conta disso, eu dou um jeito. Por favor Gyomei-san, não conte nada para Kyogo e nem para o Sanemi — Genya falava meio desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bailarino{MuichiroxGenya}
FanfictionUm pianista que quer o orgulhar sua família; Um bailarino que quer seguir seu sonho; Duas pessoas diferentes,mas que ao se encontrarem,percebem que eles podem ter muitas coisas em comum.