{ --- 004 --- }

454 38 8
                                    

S/n Miller

Nós tínhamos acabado de chegar em casa e já tínhamos guardado as compras.

Agora estamos nos arrumando pra ir jantar na casa da tia Miley.

Eu não ia tão arrumada já que eu era praticamente de casa pra elas.

Então vesti uma roupa bem simples.

Eu já estava pronta então fui chamar Aidan, bato na porta do quarto dele.

S/n: Aidan já está pronto? - falo enquanto bato na porta de seu quarto

Aidan: eu já tô saindo. - logo vejo vejo a porta ser aberta logo revelando o mesmo todo arrumado. - pela sua cara vejo que exagerei em alguma coisa, vai pode dizer

S/n: acho que não precisava de tanto perfume.

Aidan: desculpa

S/n: não tudo bem, vamos se não a Miley vai reclamar com a gente.

Aidan: tá só vou pegar a chave da minha moto - ele fala e entra dentro do quarto de novo

S/n: ok, eu vô pegar nossos capacetes. - falo e vou pra sala buscar os capacetes.

Eu os pego em cima do sofá, a sim que eu me viro dou de cara com Aidan até tomo um susto.

Aidan: desculpa eu não queria te assustar. - ele fala e se afasta um pouco pra trás.

S/n: tudo bem - ficamos nos encarando por um tempo. - é... Seu capacete - falo e entrego pra ele.

Aidan: é... obrigada

S/n: Então, vamos?

Aidan: claro.

Então nós saímos e fomos pra casa de Millie e Miley.

Chegando lá vejo que tem algumas pessoas na calçada da casa a frete mas não me importei muito até que escultor o famoso grito.

- AMIGAAAAAA - claro que era a Millie Bobby Brown

Desço da moto de Aidan e tiro meu capacete logo vejo Millie me chamando com a mão então sorrio e vou até lá.

S/n: oi Mills

Millie: vem cá - ela pega na minha mão e nos aproximamos do pessoal - quero te apresentar Sadie e Noah, eles são primos e são os novos vizinhos.

S/n: oi, prazer S/n - estendendo a mão pra garota mas o garoto que a agarra.

Noah: prazer Noah Sink - fala o garoto e pisca pra mim

Sadie: qualé Noah para de tentar jogar charme nas meninas cara, isso nunca dá certo. - o menino solta a minha mão e a garota ruiva a agarra. - prazer Sadie Sink.

S/n: a então você é a garota que Sadie tanto fala né? Prazer - nessa hora sinto um enorme dor no meu pé - aiii - logo vejo Millie me olhar com um olhar nada legal.

Então ela começa a rir nervosa e fala.

Millie: hehe ela tá brincando - fala e põe uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

Logo a ruiva ri

Noah: então, você tá solteira?

Sadie: meu deus Noah - fala a ruiva e põe a mão na testa - desculpa S/n, meu primo não pode ver uma garota que é desse jeito.

S/n: tudo bem, mas respondendo a sua pergunta não, eu namoro.

Noah: seu namorado é aquele da moto? - fala apontando pra Aidan

O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora