{ --- 016 --- }

317 27 3
                                    

S/n Miller

Eu e Millie já estamos no segundo filme da trilogia e até agora eu amei, só não gostei por porque a Kate e o Simon morreram, ódio.
Aidan com certeza já foi pra festa do amigo dele, eu não tava muito afim de ir então usei como desculpa a Millie, por falar em Millie hoje eu fiquei muito pensativa em questão do apelido dele 'Mills', esse apelido fui eu que dei a ela só eu a chamo assim, mas hoje Sadie a chamou de Mills, eu dei esse apelido a ela quando eu a conheci pois eu não conseguia falar seu nome direito, eu não gostei disso fiquei com um pouco de ciúmes, mas tudo bem né Sadie é a garota que Millie gosta.

[...]

Já eram 00:00hrs eu e Millie estávamos morrendo de fome, então fui fazer alguma coisa pra gente comer e deixei ela mexendo no celular no quarto, fui pra cozinha e peguei dois miojos, ia ser nossa janta, eu estava lavando a panela quando de repente sinto alguém me abraçar por trás, já sabia quem era.

S/n: Gallagher... - falo assim que sinto ele beijar meu pescoço lentamente.

Aidan: que que foi - ele fala tirando seu rosto do meu pescoço, termino de lavar a panela e me viro pra ele apoiando meus braços em seus ombros enquanto o mesmo aproxima seu rosto do meu, era um beijo, ele queria me beijar mas eu desvio.

S/n: a Millie tá ia, e se ela chegar e pegar a gente assim. - eu falo e ele afasta seu rosto do meu e voltando a beijar meu pescoço lentamente.

Aidan: que qui tem ela saber de nós? Certeza que ela não vai falar pra ninguém. - ele fala ainda lá no meu pescoço.

S/n: tá bom Aidan agora eu vou fazer comida. - falo e saio de perto dele, ponho a medida certa de água na panela e ligo o fogo, logo me sinto observada, olho pro lado e era ele me olhando de cima a baixo com um sorrisinho fofo no rosto, eu rio do seu jeito. - o que que foi em? - falo rindo e olhando pra ele.

Aidan: nada, só tô te admirando. - ele fala e eu solto um risada nasal. - o que foi, não posso mais te admirar? - ele fala e eu vou pra sala e me sento no sofá o ignorando totalmente.
Mais logo ele vem atrás de mim e se senta do meu lado, ele passa seu braço em volta do meu pescoço e lava minha cabeça próxima a sua, agora que eu percebi, ele bebeu por isso tá assim.

S/n: você bebeu Aidan Gallagher? - ele ri - por isso que você tá assim tão amoroso.

Aidan: nada ver, eu só amoroso mesmo sem beber eu só amoroso. - logo ele aproxima nossos lábios e me beija, meu deus que beijo gostoso, Aidan foi bem direto e já meteu a língua no beijo enquanto alisava a minha cintura.
Estava tudo de boa até que ouso algo.

Millie: S/n você... - droga Millie viu tudo, me separo de Aidan rapidamente.

S/n: Millie não é nada do que você tá pensando. - eu falo e me levanto do sofá, Millie estava com a boca aberta e sorrindo ao mesmo tempo e com os olhos arregalados.

Millie: garota garota. - ela fala rindo

S/n: Millie que droga, não conta pra ninguém do que você viu aqui.

Aidan: porra Millie você estragou minha noite. - ele fala e deita sua cabeça no encosto do sofá.

Millie: S/n...

O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora