Oi, vou começar a fazer caps de mais de 2000 palavras, o vcs acham?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n Miller
Eu tinha acabado de tomar banho novamente e ja tinha escovado os dentes novamente.
Eu tava super cansada com dores por todo corpo, agora eu estou deitada prestes a dormir, quando tô fechando os olhos escuto meu celular tocar.
Era ninguém mais ninguém menos que Anthony Cooper.
Atendi né já que não nos falamos ontem a noite.
Ligação on 📞
Anthony: oi amor.
S/n: oi baby, como você tá?
Anthony: tô bem sim, e você como está? Como tá por aí? Como está Aidan?
S/n: tô bem sim, Aidan também, e aqui está como sempre, só tá chato pq você não tá aqui comigo.
Anthony: oow baby relaxa daqui a dois meses eu estou em casa, e eu prometo que vamos matar muito a saudades. - ele fala e eu do um sorrisinho.
S/n: nossa eu tô morrendo de sono.
Anthony: poxa vida, tá bom eu vô desligar, amanhã eu te ligo tá?
S/n: deixa eu te contar uma coisa, eu vô começar a trabalhar na loja em que Aidan trabalha, sabe pra poder ajudar vocês a pagar as contas.
Anthony: oh S/n, não precisava, você sabe que eu e Aidan podemos pagar sozinhos.
S/n: claro que não, eu vou estar gastando comida, água e luz também, e outra não quero ser bancada por você, quero ter pelo menos o meu dinheiro pra comprar o que eu quiser.
Anthony: tá bom, era só isso?
S/n: sim agora pode desligar.
Anthony: tá bom, beijo, dorme bem.
S/n: pra você também, se cuida. - falo e ele desliga.
Ligação off 📞
Desligo o telefone e vou dormir.
No dia seguinte...
Era domingo, acordei meio tarde, fui pro banho fiz minha famosa skin Care, já vesti uma roupa básica mesmo, uma saia de malha preta, com uma blusinha de alça branca com bolsinhas pretas, uma jaqueta jeans e um tênis, agora estou indo tomar café.
Aidan: bom dia, nossa você tá muito linda. - ele fala enquanto coloca café em sua xícara.
S/n: bom dia e obrigada. - falo indo até a geladeira beber um pouco de água.
Aidan: amanhã já é segunda, começa tudo de novo, trabalho e estresse, estresse e trabalho. - ele fala enquanto me sento na cadeira.
S/n: nem me fale, amanhã começo a trabalhar com você. - falo e me sento numa cadeira em frente a dele.
Aidan: pois é. - ele fala e passa manteiga no pão. - hoje vai ter uma festinha na área de lazer aqui do condomínio, vai ser aniversário de um amigo meu aí ele pediu pra que eu reserva-se a área de lazer para ter a festa lá, cê vai né? Não pode me deixar sozinho com um monte de casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanficS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...