{ --- 014 --- }

365 32 14
                                    

S/n Miller

Já são 16:00hrs da tarde e eu estou em casa sem fazer nada.

Até que ouço a campainha tocar, vou até a porta abri-la, era a tal da mia, tá mas o que ela quer aqui?

Mia: oi - ela fala toda seca.

S/n: oi - respondo seca também.

Mia: o Aidan tá aí?

S/n: não!

Mia: pra onde ele foi?

S/n: pra que você quer saber? - falo e cruzo os braços.

Mia: eu quero falar com ele.

S/n: ele não tá aqui como eu disse, agora você pode ir embora.

Mia: nossa garota você é muito mal educada sabia?!

S/n: sim, você não é a primeira que diz isso.

Mia: aff, mais enfim, fala pra ele quando ele chegar que a Jéssica viajou e que se ele quiser pode passar essa temporada comigo. - ela fala com aqui sorrisinho de puta.

S/n: nossa mano, coitada da Jéssica bem sabe que a "amiga" dela - falo fazendo aspas com as mãos - fura o olho dela querendo o ficando dela.

Mia: não se intromete nisso garota e só dá o recado pro Aidan.

S/n: e se eu não quiser dar? O que você vai fazer?

Mia: eu, eu vô te quebrar na porrada.

S/n: você não sabe com quem tá mechendo garota, agora sai da minha porta antes que eu meta minha mão na sua cara. - eu falo rude e ela sai com o rabinho entre as pernas.

Fecho a porta e volto pro sofá, dez minutos depois Aidan chega.

Aidan: oiii. - ele fala e entra.

S/n: oi. - falo seca. - ah antes que eu me esqueça aquela garota a tal da mia tá atrás de você, disse que a Jéssica viajou, e que se você quiser pode passar essa temporada com ela.

Aidan: garota insuportável mano. - ele fala e vai pro quarto dele.

Eu fico meia pensativa sobre o fato de Aidan ter se declarado pra mim.

Porra eu só consigo esquecer por 20 minutos que raiva.

[...]

Já são 20:00hrs da noite, eu acabei de tomar banho e estou com meu famoso roupão.

Já criei coragem e vou falar com Aidan agora, já preparei o meu discurso pro que eu vou falar pra ele.

Saio do meu quarto e vou até o dele.

Bato na porta pois não gostaria de passar pela mesma citação de alguns dias atrás.

Aidan: pode entrar. - abro a porta e vejo ele sentado na cama com os cabelos bagunçados, com sua calça jeans aberta e um cigarro, espera... um cigarro? - o que foi?

S/n: desde quando você fuma?

Aidan: desde os 17, era só isso? - ele fala e apaga o cigarro dele.

O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora