{ --- 021 --- }

254 22 26
                                    


S/n Miller

Millie: onde é que tá a Sadie em? - Millie pergunta encostando seus antebraços na borda da piscina ao meu lado onde eu estava sentada.

S/n: não sei, ela tinha subido lá no apartamento para pedir um carregador para carregar o celular dela. - do e ela encosta a a cabeça eu seus braços. - olha ela ali - falo vendo Sadie entrar na área de lazer a nossa procura, logo Millie se vira para olhar para ela.

Millie: AMOR VEM PRA CÁ - ela grita para Sadie que logo nos acha, ela mergulha de short e tudo e vem nadando até não a gente na outra borda da piscina. Elas voltam a nadar e eu fico só observando mesmo, perdi a vontade de entrar lá, me levanto e me cubro com a minha toalha e sento em uma cadeira ao lado de tia Miley que estava se bronzeando na cadeira de bronzeamento

Miley: que foi filha? Perdeu a vontade de nadar? Ou só não quer ficar sobrando? - ela pergunta sem olha pra mim ainda na mesma posição que estava se bronzeando.

S/n: os dois. - falo e logo ela se senta na cadeira.

Miley: nossa quem é aquele gatão ali? Nossa que gostoso. - ela se referiu ao salva vidas que estava ali, essa rua Miley não tem jeito mesmo.

S/n: é o novo salva vidas da qui.

Miley: nossa senhora que calor. - ela fala e se abana com a mão e eu rio.

S/n: realmente, ele é bem bonito mesmo, e o físico dele também.

Miley: eu vou mergulhar só para ele prestar atenção em mim. - ela se levantou e foi desfilando até a piscina e ainda mergulhou de um jeito "sexy" fazendo o salva vidas prestar atenção nela, eu não sei se eu ria da situação ou não.

[...]

Millie: tchau amiga - ela fala e logo me abraça - espero que nos convide mais vezes pra piscina.

Sadie: vem logo Millie - Sadie a pressa a mesma que logo sai do meu abraço e vai de encontro com sua namorada no meio do corredor, elas acenam pra mim e logo começam a andar, acompanho elas com os olhos até sumirem de minha vista, eu logo fecho a porta.

Assim que fecho tem uma susto, pois sinto Aidan me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

S/n: o que foi em? - falo e seguro em seus braços que estavam agarrando minha cintura.

⚠️HOT, SE VOCÊ NÃO GOSTA PULE ESTA PARTE, VOU DEIXAR UM ANÚNCIO QUANDO FOR PARA VCS VOLTAREM A LER⚠️

( Lembrando que isso é uma fanfic! não é real, cabe a imaginação de cada um por isso não é sexualização! )

Aidan: vamo pro quarto, vamo - ele sussurra no meu ouvido.

S/n: a noite passada não foi o suficiente? - logo começamos a caminhar em direção ao meu quarto, abro a porta e entramos logo Aidan me solta e fecha a porta, ele vem até mim e me joga na cama logo ele tirou sua blusa e veio por cima de mim me beijando.

Logo inverto a posições ficando por cima, ela tira minha blusa e vai descendo descendo seus beijos pro meu pescoço e logo desce mais até meus seios que estavam cobertos pelo meu sutiã de renda vermelho, em um rápido movimento ele tirou meu sutiã e jogou longe, ele ficou brincando com os bicos dos meus seios as vezes ele apertava um pouco forte com os dedos, até que eles ficaram injerecidos logo ele caiu de boca em um dele fazendo eu soltar um gemido um pouco alto.

O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora