Hi Lorena
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n Miller
Já era segunda feira, Millie já avia ido embora, hoje é o meu primeiro dia no trabalho tenho que limpar aquela loja toda, já tomei banho agora só falta uma roupa.
- your complete outfit -
Depois de me arrumar fui pra cozinha tomar café da manhã, cheguei lá e Aidan estava sentado na mesa comendo com a cara inchada, ele já estava arrumando pra ir trabalhar.
Aidan: bom dia. - ele fala sem ânimo algum, e eu já sabia o que era.
S/n: bom dia - falo e sento em sua frente. - ressaca? - pergunto atacando alguma coisa lá na mesa.
Aidan: sim, eu nem sei pq, eu nem bebi isso tudo, eu me lembro do que aconteceu...você não quiz ir pra cama comigo. - ele fala e eu fico em silêncio, eu não acredito que ele vai ficar com raiva por causa disso, eu não só abrigada a transar com ele a hora que ele quiser e quando ele quiser!
S/n: hmm - só isso que sai da minha boca, depois voltamos a comer.
Ele termina de comer e vai pra pia atrás de mim e coloca seu prato lá.
Aidan: hoje é seu primeiro dia de emprego, como se sente - ele fala e eu solto uma risada nasal .
S/n: confesso que estou meio ansiosa, eu nunca trabalhei na minha vida. - falo e término de comer minha torrada (misto quente).
Ele vem até mim e pega no meu pescoço fazendo com que eu levante a cabeça pra cima lentamente direcionando meus olhos aos deles.
Porra e que olhos...
Ele vem e me beija, em nem um momento ele tirou a mão do meu pescoço, era um beijo calmo mas muito quente e intenso, minha vontade era esquecer o trabalho e passar o dia transando com ele.
Infelizmente somos interrompidos pela famosa falta de ar, nosso beijo termina com três selinhos.Aidan: vai se dar bem lá. - ele fala sem se afastar de mim, dou um sorriso que logo é retribuído por ele, mas logo ele sai.
Me levanto e vou pro banheiro do quarto escovar os dentes, depois que terminei dei uma olhadinha no insta, assim que entro a primeira foto que vejo é uma foto de Millie, era a mão dela junto com a de alguém, não mostrava rosto de ninguém, só as mãos. A legenda era "oh sugar sugar, hey honey honey!" Espera eu conheço esse braço cheio de sardas, espera...
Apertei na foto e lá estava o '@' dela, Sadie Sink... Será que é o que eu estou pensando? Será que Mills realmente desencalhou?...
Sou acordada de meus pensamentos com Gallagher me chamando na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...