S/n Miller
Ligação on:
Kendall: iae, como você tá? - perguntava minha única amiga do outro lado da linha. - seus enjoos já pararam né?
S/n: sim, mas eu ainda quero abortar esse monstrinho que tá acabando comigo, sério Kend, minha barriga está enorme e olha que eu estou com seis meses apenas, eu não paro de comer, vivo com dores nas costas, e outra amanhã eu tenho que acordar bem cedo para ir pra consulta. - assim que terminei de fala dei uma mordida na minha pizza de chocolate.
Kendall: ei relaxa, essa coisas são normais na gravidez. - ela tentou me tranquilizar - se eu pudesse eu iria com você na consulta amanhã, mas vou ter que fazer uma sessão de fotos para vogue.
S/n: tudo bem amiga não se preocupa, eu tô acostumada a ir sozinha para essas coisas mesmo.
Kendall: aí, você confirmou sua presença no met gala né? não posso ir sem você. - Sim eu fui convidada para ir ao met gala e vai ser lá que vou anunciar minha gravidez pro mundo, sim ninguém sabia que eu estava grávida.
S/n: sim Kendall eu vou relaxa, Simon já arrumou meu vestido, e eu amei.
Kendall: que bom, com certeza vai ser a grávida mais linda de lá. - eu logo sorri ao ouvir aquilo. - você ja sabe o sexo? toda vida que você vai fazer a ultrassom para ver o que é essa coisinha linda da dinda não deixa ninguém ver oque tem entra às pernas. - sim, eu avia convidado Kendall e o Simon(seu maquiador) para ser os padrinhos do meu baby.
S/n: não, essa coisinha nunca deixa eu ver o que é. - falei e ela riu.
Kendall: tá bom, eu tenho que desligar, beijos te amo, talvez amanhã depois das fotos eu passe aí pra ver com está meu afilhado ou afilhada. - me despedi dela e desliguei o telefone.
Ligação off
Bom, vou contar o que aconteceu esses meses. Assim que contei da minha gravidez para Kendall ela passou a me ajudar muito, ela é realmente um anjo, eu pensei em abortar mas ele me deu toda a assistência do mundo e me ajudou a tirar essa ideia da cabeça, Millie e Sadie estão noivas e Mills consegui seu trabalho como atriz, fico feliz por ela, por mais que tudo aquilo tenha acontecido, Aidan ta fazendo susseço com as músicas que ele lançou e ele também está junto com a Jéssica, ela está até grávida dele, ela está com sete meses, Anthony conseguiu se tornar um advogado bem sucedido e inclusive eles é advogado da Millie e da Sadie. E eu? bom... Esqueceram meu cancelamento e depois disso eu ganhei mais seguidores ainda, estou ganhando muito dinheiro com as publis que eu estou fazendo.
Todos os dias eu penso em Aidan, eu ainda não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, toda vida que nós que estavamos juntos ele fazia altas declarações de amor para mim e depois que eu disse que estava grávida dele ele me tratou da quele jeito. Aquilo mexeu tanto comigo que eu fui diagnósticada com depressão e ansiedade tô até tendo que tomar remédios para não me sentir triste e fazer alguma besteira, minha vontade era meter um foda-se em todo mundo e beber todas todos os dias.
Tá, chega de pensar nisso, agora preciso dormir, amanhã acordo cedo para consultar esse dragãozinho que cresci dentro de mim.
No dia seguinte...
Dra.Bel: eu S/n, como está nosso benzinho? - doutora Bel, ela é minha médica, ela cuida muito bem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanficS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...