{ --- 022 --- }

226 21 23
                                    

S/n Miller

Estava vendo minha conta no banco e puta que pariu quanto dinheiro, agora estou pesquisando casas, ou melhor mansões para mim, até agora não encontrei nem uma de meu agrado. Espera, acho que achei uma, ela é bem grande, tem em cerca de cinco quartos e cada um tem um banheiro, no total são sete pois tem mais dois, um na sala e o outro na área de lazer, que inclusive são bem grandes e bonitas. Ela não se localizava um pouco longe da qui, era em um condomínio bem luxuoso, entrei em contato com o vendedor da casa e o mesmo disse que poderíamos conversar na segunda feira, óbvio que eu tive que ver se eu poderia ir, pois agora eu sou uma modelo de susseço.

Aidan: que ódio! - ele abriu a porta do quarto com tudo me dando um susto, ele logo a fechou e veio até a cama onde eu estava e jogou deitando ao meu lado. - Jéssica não para de me ligar, fica me enchendo o saco o tempo todo me mandando mensagem que raiva.

S/n: bloqueia ela então. - falei sem tirar a atenção do computador.

Aidan: não dá, aquela vaca sempre dá um jeito de consegui falar comigo de novo. - ele se virou ficando de costas pra cima como eu e olhou para o meu computador. - o que é isso? - ele perguntou ao ver que eu olhava fotos da mansão. - tá pensando em se mudar da qui?

S/n: sim, eu não posso viver para sempre aqui nesse apartamento junto com você e Anthony, eu também tenho que pensar no futuro.

Aidan: então você tá pensando em deixar eu e Anthony aqui? - eu não disse nada apenas o olhei. - não que droga, você tá pensando em me deixar aqui sozinho e embora com ele.

S/n: não, não foi isso que eu quis só que... - ele não deixou eu terminar.

Aidan: não foi mais foi isso que pareceu!

S/n: não Aidan, eu nunca pensei no futuro, como vai ser quando Anthony voltar tá legal? eu não sei o que eu vou fazer e tô tentando evitar de pensar nisso e ir seguindo, o que acontecer aconteceu. - falei e o mesmo tirou sua atenção de e olhou para o canto da porta pensativo.

Aidan: você não deveria fazer isso, tem que pensar no futuro.

S/n: ...

Aidan: quer saber? a partir de hoje nós não vamos mais ficar, agora você vai ter que escolher! - quando ele disse aquilo eu fiquei estática. - ou eu ou Anthony, e essa resposta você vai dar quando ele chegar dessa viagem. - o celular dele tocou e ele pegou o celular em sua mão e me mostrou a tela, vi que era Jéssica que ligava para ele. - olha só quem é aqui, vou atender e se ele me chamar pra sair eu não vou pensar duas vezes antes de aceitar.

S/n: você não faria isso comigo. - eu disse isso e vocês devem pensar "ain S/n, para de ser possessiva, ele é solteiro e fica com quem ele quiser." Mas acontece que Aidan prometeu que ele não iria ficar com mais ninguém sem ser eu, ele me ignorou e atendeu a ligação.

Aidan: oi jeje... claro que está tudo bem comigo e com você... a você quer que eu vá na sua casa hoje é? ... Que horas mais ou menos ... Agora? claro que posso ir ... ok vou me arrumar, tchau beijo. - ele desliga, não sue porque mais mas me vi chorando com aquilo.

S/n: sai da qui! Agora! - eu falo autoritária e ele sai, me desmanchei em lágrimas, foi aí que eu comecei a passar mal de novo, olhei para minhas mãos e elas estavam trêmulas e geladas, os pelinhos finos do meu braço estavam todos de pé, eu fiquei tonta e tudo estava embaçado, consegui chegar ao banheiro com muita dificuldade e fui até a privada cambaleando.

O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora