{ --- 026 --- }

256 24 67
                                    

S/n Miller

Dra.Bel: força S/n - sim, eu estava em trabalho de parto.

Eu não era dessas muito calmas, eu estava sendo totalmente escandalosa pois a dor que eu estava sentindo era insuportável, parecia que eu estava sendo queimada viva. A médica perdeu que eu fizesse mais força e eu fiz eu dei um grito tão alto que acho que o hospital inteiro escutou, mas logo escutei um chorinho.

Dra.Bel: a cabeça já está fora, preciso que faça mais força para que eu consiga o resto do corpo para fora. - mais força? Porra ela quer me matar.

Faço mais força e soltei eu outro grito alto, até que sinto a criança ser arrancada de dentro de mim, ela cortou o cordão umbilical e tirou a placenta para fora. Logo sinto toda a dor forte que sentia diminuir, até que dava para suportar, relaxei após não sentir um pingo de dor, so minha garganta que estava meio arranhada depois de todos os gritos que eu dei.

Dra.Bel: olha quem veio ver a mamãe. - a medica veio com a monstrinha nos braços até mim. - vem, segura sua filha. - reviro os olhos e ela me dá a bebê.

Assim que olhei seu rostinho meu pensamento mudou totalmente, comecei a chorar ao ver que a mesma sorria para mim, uma recém nascida que acabou de nascer sorrindo, infelizmente ela era a cara do monstro do Aidan, ela tinha seus olhos e mais detalhes dele em seu rosto, sorri a ver ela fechando os olhinhos para tentar dormir, ela era linda. Chloe, minha filha.

S/n: ela é a cara do monstro do pai dela. - falei e a doutora riu, mas não avia graça, ele realmente era um monstro, ele me abandonou enquanto eu carregava a filha dele no meu ventre.

Dra.Bel: bom, não posso dizer nada, eu não conheço o pai dela. - olhamos para Chloe mais um pouco. - vem, vou levar você para o quarto e a Chloe para tomar banho.

[...]

Kendall: S/n ela não parece nada com você. - falou Kend enquanto balançava a pequena em seus braços para que a mesma dormir. - ela parece muito com o pai.

S/n: Kendall eu sou pai e mãe dela. - falei meio rude e ela ficou calada, apenas olhando minha filha e sorrindo, logo alguém entrou devagar no quarto.

Simon: Oi meninas, onde está minha princesinha? - ele foi até Kend e olhou a princesinha. - ela é tão fofa, não parece nada com a S/n. - apenas ri e revirei os olhos.

[...]

Finalmente ja aviam se passado três dias, eu já estava longe da quelé hospital e estava na minha humilde residência, mas desta vez acompanhada. Chloe estava dormindo em sue bercinho, decidi mostrar para meus seguidores que agora minha princesa estava no mundo, então bati uma foto.

A foto:

A foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora