Boa leitura !
_______________________________________
S/n Miller
Depois de um tempo cordo e vejo que Anthony não está na cama, olho num relógio preto havia na parede e vejo que já são 17:20 horas então levanto e vou pro banheiro. Escovo os dentes e tomo banho eu decidi lavar meu cabelo por que ele tá com muito nó e meio sujo. Depois que terminei o banho visto uma roupa bem confortável, vulgo um conjunto de moletom preto, logo saio do quarto e vejo que os meninos estão na sala jogando videogame.
Anthony: a oi amor - Anthony fala e olha rapidamente pra mim.
S/n: oi - falo e vou até a cozinha ver se tem algo pra comer.
Anthony: eu sei que uma hora dessas você tem fome, então comprei lanche pra você, tá aí em cima da mesa. - olho pra mesa e vejo várias sacolas da padaria aqui da frente.
S/n: obrigada amor - Então me sento na mesa e já vou logo atacando a primeira coisa que achei que está de meu agrado.
Anthony: PORRA AIDAN! - escuto seu grito, provavelmente avia perdido o jogo.
Aidan: CHUPA ESSA MANGA ANTHONY. - depois escuto sua gargalhada gostosa.
Mas se for assim todo dia eu vou para a casa de Millie. Logo vejo Aidan e Anthony entrarem na cozinha.
Aidan: haha você sempre perde cara!
Anthony: claro, com você trapaceando claro que eu vou perder! - Eles logo se sentam na mesa, Anthony senta do meu lado e Aidan em minha frente.
Aidan: eu não fiz nada cara, eu apenas sou melhor que você! - Aidan pega um pão e passa uma Mantega estranha lá.
Anthony: nada aver - Anthony fala e se serviu com um xícara de café.
Aidan: apenas aceite meu caro amigo. - o mesmo da uma mordida em seu pão e Anthony revira os olhos.
Eles logo começam a comer, sinto meu celular vibrar no bolso e quando vejo era uma mensagem de Millie.
WathsApp 📞
Millie:
AMIGAAAAAAS/n:
fala loucaMillie:
Tenho alguns babados pra fala pra você, qual quer primeiro? O bom ou o ruim?S/n:
Começa pelo bomMillie:
O bom é que eu conheci um garoto e uma garota, ambos bem gatinhos 😏.S/n:
Hum 😏 onde?Millie:
Eles são primos e se que tá se mudaram para a casa da frente que a senhora cooper vendeu.S/n:
Nossa que legal!!Millie:
Sim! eles são muito bi panic.S/n:
Millie, isso é melhor que ganhar na loteria.Millie:
Sim! A notícia ruim agoraS/n:
Tá vai conta logo.Millie:
O seu pai apareceu bêbado aqui, ele deu um escândalo quando não te viu em casa, ele veio atrás de brigar com a minha mãe mas minha mãe disse que ia chamar a polícia se ele tentasse fazer alguma coisa com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanficS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...