S/n Miller
Tanta coisa aconteceu nesses dias. Já dei várias entrevistas para várias pessoas famosas, já fiz vários desfiles, e eu estou ganhando milhões e milhões, as vezes eu acho que minha conta bancária está um exagero. Também me aproximei um pouco mais da Kendall agora a gente vive conversando.
Toda vida que saio de casa milhares de paparazzis vem para cima de mim, tirando fotos minhas, confesso que as vezes isso é meio chato.
Hoje estou na minha mansão, aqui está eu, Millie, Miley, Sadie e Aidan. O meu relacionamento com Gallagher não está tão legal assim, a gente mais conversa ultimamente, eles estão tomando banho de piscina e eu estou aqui no barzinho sentada conversando com a minha amiga Kendall Jenner, sim eu tenho o número da gata 😝😝.
Millie: ei o que cê tá fazendo? - escutei a voz de Millie atrás de mim - vamo para piscina vem.
S/n: não Mills, não tô muito afim de entrar na piscina. - falo sem tirar a atenção do celular.
Millie: a vai S/n, ultimamente você tá tão metida com esses bagulhos de trabalho, você nem curte mais com a gente vem.
S/n: não Mills, não tô afim, e outra eu tô ocupada. - já tava ficando estressada.
Millie: você tá falando com ela né? - eu sabia de quem ela estava falando, me dá uma risada nasal. - claro que sim, já percebeu que você tá deixando de lado a sua família por causa desse negócio de ser modelo.
S/n: eu não acredito que você vai querer discutir sobre isso, eu só não quero entrar na piscina.
Millie: você já percebeu que a fama está subindo para sua cabeça? sério, olha eu sei que a Kendall é famosa, sei que você é muito fã dela e sei também que você se inspira muito nela, mas porra S/n, somos sua família eram a gente que estava te ajudando e te apoiando em tudo, para no final ela vir e nos tirar de nós.
S/n: ...
Millie: eu achava que nós éramos melhores amigas, que nada nos separava, má você está se afastando de nós, eu só queria a velha S/n de volta. - nossa pequena discussão já avia chamado atenção dos três que estavam na piscina.
S/n: Mills eu já disse, ultimamente eu estou muito ocupada, eu agora sou uma pessoa famosa e estou começando uma carreira eu tenho que me dedicar no trabalho agora. - bojo que nós duas queríamos chorar - eu trouxe você todos aqui para nós podermos passar um tempo juntos.
Millie: é mas até isso você não tá conseguindo fazer, se você realmente queria que nós tivéssemos um tempo juntos você estaria ali com nós quatro na piscina, mas não, você está perto mas ao mesmo tempo distante. - a mesma fala e escorreu uma lágrima em seu rosto e logo uma no meu também.
Sadie: o que tá acontecendo? - sadie perguntou enquanto se aproximava da gente.
Millie: vamos nos arrumar para ir embora mor, vir aqui foi perda de tempo. - Millie me olha e sai, Sadie me encara com um olhar mortal e vai atrás de sua namorada.
Aidan e tia Miley olharam e perceberam o clima tenso e saíram da piscina também.
As meninas tomaram banho e se arrumaram para ir embora, agora elas estão lá fora esperando o Uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanficS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...