{ --- 020 --- }

280 28 19
                                    


S/n Miller

Acabamos de chegar me casa, passamos a tarde inteira lá comemos, os pais dele são incríveis eu amei a mãe dele. nesse exato momento estou deitada no meu quarto, acabei de sair de uma ligação com Anthony, como sempre disse que estava com saudades, perguntou como estava tudo por aqui e perguntou se eu estava bem e tudo mais, Mills mandou mensagem pra mim dizendo que conseguiu entrar na mesma agência que eu e Sadie e fiquei bastante feliz por ela. Tava boiando no Instagram até que recebo um email.

O e-mail

"Olá senhorita S/n Miller, aqui é Kylie, sua a gente, vim lê informar que um cliente nos procurou ontem procurando uma modelo ele viu suas fotos e quer você, ele pediu que amanhã de manhã as 15:00hrs você estivesse aqui no estúdio, então não se atrase."

Puta que pariu, vou ser modelo amanhã amanhã!!!! Tô muito ansiosa sério, isso sempre foi meu sonho e agora vou realizá-lo.

[...]

Aidan: você vai sair num domingo? Pra onde vai? - pergunta Aidan me vendo entrar toda arrumada na cozinha.

S/n: vou fazer um book de fotos aí  - jogo os cabelos pra trás do ombro como se estivesse me achando - e você vai me deixar lá, terminar logo isso vai. - vou pra sala e me sento no sofá e fico mexendo no meu celular, depois de uns cinco minutos ele sai da cozinha e vai pro quarto depois volta.

Aidan: vamos - ele fala e me entrega o capacete logo saímos de casa, subimos na moto e ele foi me deixar no estúdio, logo ele estacionou lá enfrente. - boa sorte tá? e tenta se acalmar, você tá meio nervosa. - ele fala e sorrio logo dando um selinho nele - você é louca? E se alguém que nos conhecer ver a gente assim e espalhar pra todo mundo que a gente fica, e se chegar no Anthony? - ele fala meio nervosa e eu apenas rio de sua expressão.

S/n: relaxa, ninguém aqui nos conhece, agora tchau porque eu preciso correr atrás do meu sonho. - falo e ele sorri, logo saio correndo pra dentro do estúdio. Assim que entro lá uma mulher parece ter me reconhecido veio até mim, ele era magra, pele branca, cabelos castanhos e parecia ser do mesmo tamanho que eu, ela logo veio até mim, espere conheço ela, esta é Kylie minha agente.

Kylie: bom dia S/n - ela fala e digo o mesmo a ela "bom dia senhorita Kylie" ela me cumprimenta com um aperto de mãos. - venha você está um pouco atrasada e precisamos que vá se trocar rápido, as roupas que vai usar pro book já estão todas separadas lá e tem uma equipe te esperando ok ?

S/n: sim. - confesso que depois que ela disse isso tudo fiquei mais nervosa do que eu já estava.

Kylie: ótimo, o Simon vai fazer a sua maquiagem ele vai te acompanhar até o camarim - ela fala tudo com a maior calma do mundo - SIMON - logo ela grita pro garoto que estava a conversando com outra garota, logo o mesmo vem até nós - está é a S/n, tem um ensaio de fotos agora então preciso que arrume ela.

Simon: ok - logo ele olha pra mim e sorri - vamos queridinha porque você tem que arrasar - ele é gay! Eu tenho certeza, logo ele me leva até o camarim, tinham umas moças lá, acabei de descobrir que vou fazer esse ensaio de fotos em uma espécie de sítio e é para uma marca de perfumes caros, me vesti e o Simon fez minha maquiagem - amiga a sua pele é perfeita! você cuida muito bem dela em. - apenas rio e concordo com o que ele disse, depois de um tempinho ele finalmente termina a maquiagem - você tá mais gata ainda mulher, agora vai lá e arrasa! - eu rio do seu jeito afeminado e logo um cara veio me chamar para as fotos.

O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora