Aidan Gallagher
A S/n veio aqui no meu quarto agora pouco buscar o carregador dela, e ela acabou vendo coisa que não devia.
Eu juro que me deu vontade de ir até ela e... a esquece, ela namorada do meu amigo(o corno).
Eu ainda me lembro bem da noite em que ficamos, foi muito estranho mas foi muito bom.
Me lembro até hoje do gemidos dela, aquele corpo e aquela boca, seu gosto era tão bom...
Merda Aidan olha o que tu fez, agora o Aidan Jr acordou e tá de pé.
Só de pensar nela eu fiquei assim, imagina se ela tivesse aqui e na minha frente.
e agora? O que eu faço? vou ter que me resolver aqui né.
[...]
No dia seguinte...
S/n Miller
Acordei às 07hs da manhã e fui fazer minhas higienes pessoais fui até a cozinha ver o que tinha pra comer.
Logo vejo Aidan sentado na mesa comendo algo.
S/n: bom dia. - falo indo até a geladeira.Aidan: bom dia, tem comida aqui.
S/n: a obrigada. - sento na mesa e pego algo pra comer, logo um silêncio perturbador fica entre nós mas logo eu quebro. - é... então, eu tava pensando em arrumar um emprego pra ajudar você pra a pagar as contas, principalmente agora que está só nós dois aqui.
Aidan: bom, se você quer ajudar tudo bem, lá na loja que eu trabalho estão precisando de alguém pra ajudar a limpar o local, a garota que trabalhava lá saiu então...
S/n: uma coisa que eu nunca te perguntei, a loja que você trabalha vende o que?
Aidan: discos de vinil, CDs, DVDs e tals.
S/n: nossa ainda tem gente que escuta música me discos de vinil?
Aidan: olha eles são os que mais saem, e eu entendo, os clássicos das músicas estão neles.
S/n: é verdade, a minha mãe antes de morrer me deu um disco de vinil dos Arctic Monkeys, na minha opinião foi o melhor presente que já recebi na vida.
Aidan: nossa você é fã do Arctic Monkeys? - ele pergunta de boca cheia e com um sorrisinho fofo no rosto.
S/n: sim! Minha mãe sempre foi muito fã então eu cresci escutando esses caras.
Aidan: nossa que legal, eu amo Arctic Monkeys, e os discos que mais saem lá na loja São os deles.
S/n: esses caras são uma lenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanfictionS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...