Pensei
"Por que não melhorar está capítulo?"
______________________________________
Aidan Gallagher
Finalmente estava livre da Jéssica, consegui provar para a família dela que eu não era o pai do Billy, eu só estou triste porque não acompanhei a gravidez da S/n e nem esse primeiro ano da minha filha Chloe. Agora estamos no carro prestes a desmascarar Sadie e Jéssica.
S/n Miller
Aidan: vamos sair agora, aproveitar que ela já entrou e a empregada ainda está na porta por causa do motoboy com as pizzas. - saímos do carro correndo e fomos até a porta da casa e entramos o mais rápido possível.
Assim que entramos escutamos as risadas da quelas vacas, quando notaram nossas presenças as duas nos olharam feio.
Sadie: o que vocês estão fazendo aqui? - a mesma levanta do sofá. - sabia que isso é invasão? eu posso denunciar vocês por isso!
Millie: oque tá acontece... - a mesma parou de falar assim que me viu, nos olhamos por alguns segundos.
S/n: nós viemos contar toda a verdade para você. - falei me referindo a Millie.
Millie: do que cê tá falando? - a mesma pergunta confusa.
Sadie: não ouse a abrir a boca.
Jéssica: eu esperava mais de você Aidan, assim que conseguiu o que queria foi atrás dela e falou toda a verdade, você tá querendo acabar com as nossas vidas. - a mesma fala nos olhando com ódio.
S/n: quem acabou com a minha vida foram vocês duas. - um nó na garganta se fez presente.
Millie: alguém me explica o que está acontecendo?! - Mills quase gritou estressada.
Aidan: simples Millie, a sua esposa colocou uma câmera no quarto da S/n na época que ela namorava com o Anthony para flagrar nós dois juntos e nos entregar para ele o que acabou acontecendo, aí a S/n achou a câmera que na verdade era sua então ela deduzido que quem a colocou a ali foi você e foi atrás de você e fez a quele barraco todo, ela já tinha tudo arquitetado em sua cabeça para que isso acontece-se, ela sabia que se a S/n pensa-se que foi você que entregou a gente vocês iam acabar a amizade de vocês, ela fez isso por ciúmes. - vi Millie e Sadie trocarem olhares, Millie estava com lágrimas acumuladas em seus olhos e Sadie apenas pões um olhar triste. - Jéssica era obcecada por mim, queria que eu ficasse com ela de qualquer jeito, então ela descobriu que estava grávida então teve a ideia de dizer pro papai que o filho era meu, ela acabou contando para a prima que logo se juntaram para destruir S/n, S/n estava desconfiando que estava grávida então fez um teste numa clínica aí e Sadie e Jéssica compraram a enfermeira que fez o teste de S/n para falar a elas primeiro o resultado do exame, então deu positivo, Jéssica e seu paí vieram atrás de mim ele me obrigou a ficar com ela por causa da criança e tals, eu neguei mas aí descobri que elas duas colocaram um assassino de aluguel na cola de S/n e que se eu me aproxima-se dela ela iria morrer. - eu olhei para Millie e ela estava incrédula e olhava Sadie com decepção.
Millie: isso é verdade Sadie? - ela fica calada não responde a pergunta - tá tudo acabado, eu não quero ficar ao lado de uma pessoa que acabou com a vida de outra por causa de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado - Aidan Gallagher
FanficS/n Miller é uma menina de 18 anos que após a morte de sua mãe passou a ter problemas com seu pai que estava se drogando e se embebedando por causa da perda de sua amada, então a menina passou sua adolescência inteira sendo "criada" por sua vizinha...