Narradora
A séculos criaturas Sobrenaturais andam entre os humanos, alguns, nas sombras. Outros, fazem questão de mostrar o quão fortes são.
Eram Lobisomens, Bruxas... Vampiros, híbridos e até duplicatas. Esses seres julgados Fictícios, bobagem... Quem seria o cara ou a garota que inventaria uma coisa assim, apenas por mera ficção ?É aqui onde nossa história começa...
Malia Martin Swan
Antes de tudo, acho melhor me apresentar. Eu sou Malia Martin, sou a única da espécie Tríbrida, uma espécie única de Sobrenaturais, sim eu faço parte disso.
Sou metade lobisomem, metade Vampira e metade bruxa, para muitos isso era uma maldição, ser uma lobisomem... Ou um lobisomem, ou até mesmo um vampiro e viver por muitos anos. Para mim, isso era um presente, eu não precisava me preocupar com quem iria matar ou não, apesar de mesmo sendo como somos, sentimentos bem mais que os humanos. Cada emoção, cada sentimento... É multiplicado de vampiro a vampiro. Os mitos são constantes más ninguém se importava, ninguém... Até isso acontecer.Nova York 1491, Janeiro 02/01
Havia chegado uma garota nova no colégio, uma garota que era atenta a cada detalhe que eu costumava fazer.
Não importava onde, ela estava lá, não importa o que eu esteja fazendo, estava lá.Aqui estou eu, dessa vez a seguindo, depois do colégio, ela finalmente largou do meu pé, e foi assim que eu comecei a seguir ela, saber o que ela queria. Estava de noite, eram umas 8:00 horas da noite...
A vejo entrando em um lugar escuro, uso a minha visão de lobisomem para enxergar lá dentro, isso eu consegui, más a havia perdido de vista.
Uso o meu olfato para sentir seu cheiro, más sabe de uma coisa? Não transmitia nenhum tipo de cheiro.
— Me procurando? - Ouço sua voz.
Me viro de frente a voz, más já sentia como um facão encostado ao meu pescoço, a garota acende a luz, eu a vejo de frente, olho em seus olhos com raiva.
— Estava esperando você me encontrar - Dizia a mesma.
— O que quer comigo?! - Pergunto um pouco alterada.
— Não quero nada com você, apenas quero saber de uma coisa. Como você consegue fazer esse tipo de coisa? Como consegue sentir cheiros, sabores... Ser mais ágil e esperta ? - Me perguntava me encarando.
— Por mim ser assim, é o motivo por estar tentando me matar agora ? - Encaro o facão e encaro ela.
Sim, provavelmente vocês na tenham percebido que eu não tenha medo de morrer. E realmente, eu não tenho.
— Eu sei o que você é, é uma lobisomem, más tem algo a mais... Algo que eu não sei, algo que eu desejo saber. - Ela me olhava enquanto me encarava tentando entender o que eu era.
— Eu não sou apenas uma lobisomem, eu sou uma tríbrida, sou metade lobisomem, metade Vampira e metade bruxa querida. Me perdoe, más você não será a desgraça dos Sobrenaturais, nem será a garota responsável por mim e minha família estar morta - A encaro, antes de retirar aquele facão e dessa vez apontando para o pescoço dela.
— o que vai fazer ? Me matar ? Talvez eu conte e...
— Você não vai contar nada - A interrompo, me aproximo dela, e olho em seus olhos - Você vai esquecer tudo o que aconteceu aqui, e esquecer o que sabe sobre mim, vai viver sua vida normal sem se importar com o que eu esteja fazendo ou desfazendo. - Uso aquele tal de controle mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Malia Martin {Concluída}
FanfictionA séculos criaturas Sobrenaturais convivem com as pessoas, eram vampiros, lobisomens, híbridos, bruxos e até duplicatas. Com excessão de Malia Martin, que por acaso era triHíbrida, com três espécies como Lobisomem, Vampira e uma bruxa. Acaba reenco...