Novo na cidade

1 1 0
                                    

Dia seguinte...

Estava sentada a minha escrivaninha, com um jornal em mãos, não gosto de ler jornais, por tanto, eu precisava saber onde haveria mais mortes para sabermos o paradeiro do Jace.

— Malia ? - Escuto uma voz, a voz do Isaac.

— Pode entrar, o Jekeson já foi embora? - Fecho o jornal e torno a olhar para ele.

— Não, achamos melhor ele ficar com a gente agora, com tudo o que está acontecendo... É melhor que ele fique. - Afirmava Isaac, se sentando ao meu lado - Como teve tanto controle ontem a noite ?

— Eu me apeguei as memórias dos meus pais, se eu me apegasse as lembranças do Jekeson eu iria querer mata-lo. - Afirmei, agora olhando o jornal.

— O que está procurando no jornal ?

— Respostas... - Suspiro - Más parece que quanto mais pesquisamos, mais ficamos longe delas.

— Eu te conheci quando ainda era humana Malia, e sei que... Você tem uma enorme esperança em você, sempre teve mesmo depois que se transformou. - Ele segura minha mão - Você... Sempre é aquela que tem esperança e que nos enche de esperanças.

— Até eu descobrir que tenho descendência Bruxa, fui transformada em Vampira, e depois em uma Híbrida, por um lobisomem louco e psicopata. - Falo com irônia.

— Esse é mais um dos motivos para se orgulhar, sabe como acontece, quase nenhum vampiro sobreviveu a transformação entre lobisomem e vampiro. Não há muitos Híbridos, você e o Klaus são os únicos... - Comenta ele, tentando me dar forças.

— Podemos vencer... - Aperto suas mãos levemente - Vamos vencer juntos, todos nós.

— É assim que fala Garota - Diz ele abrindo um sorriso e me abraçando.

— Vamos conseguir - Usei o termo "Esperança" que tanto ele falava que eu tinha.

Depois de alguns minutos, descemos as escadas e fomos para a sala.

— O que está acontecendo? - Pergunta Isaac olhando para todo mundo.

— Sabemos de uma festinha, ninguém sabe o dono da festa. Achamos que pode ter haver com Jace, vamos a festa querida irmãzinha - Stivens usava o termo sarcásmo.

Dias depois...
11:00 da noite

Todos estávamos saindo de casa, iríamos a uma festa, já sabíamos que todo ano teria ela a essa hora no outro lado da cidade, e sabemos como é possível que Jace vai para lá.
Antes de entrar nos olhamos, concentimos com nossas cabeças como sinal que vai dar certo.
E entramos... Simplesmente entramos.

— Acha mesmo que isso vai dar certo? Não sabemos nem se é ele mesmo o dono dessa festa - Comenta Stiles.

— Algumas horinhas depois do Jace ter sumido aparece uma festa cujo o criador não aparece, não acha conhecidência demais? - Perguntei.

— Sim? Vão ver o Stiles sempre vai estar certo. - Falava ele, dele mesmo.

Minutos depois já estávamos entrando dentro da festa, haviam bastante gente, todas dançando de um lado, outros namorando de outro.
Esses humanos de agora são um saco ! Vou caminhando com os outros entre a multidão.

— Quando vai aparecer o criador? - Pergunta Damon - Porque eu tô começando a querer matar todo mundo daqui, odeio pessoas que vivem peitando uma nas outras, e ainda más quando peitam em mim.

Profecia - Malia Martin {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora