Logo a festa se passa...
Quando acabou a festa, o cara novo sobe no palco e segura no microfone.
— A festa foi um máximo más acabou, quero dizer que... É um prazer estar nessa linda cidade de Nova York. - Dizia ele enquanto Retirava a máscara - Me chamo Marc Hillen - Se apresentava - É UM PRAZER CIDADE DE NOVA YORK - Falava ele jogando alguns fogos de Artifício enquanto sorria.
— Ele tem cara de ser um jovem louco apenas - Afirmava Damon.
— Um suspeito - Diz Alec.
— Tá bom - Damon debochava.
Não demorou muito para que a festa acabasse...
— Pronto, felizes ? Acabou a festa e ninguém morreu, que ótimo - Falava Damon com o mesmo Sarcasmo de sempre.
— Seria bom se agradecesse que ninguém morreu não é? - Pergunto com irônia.
— Tabom, que bom que ninguém morreu. Satisfeita?
— As vezes eu te odeio Damon - Ironizei.
— Vamos para casa ? - Perguntava Jekeson - Ou vamos em mais uma aventura de Vampiro e Lobisomens?...
— Uma aventura - Falava Alec ficando em nossa frente, e se virando a nós - Agora, vamos achar o Jace, e achar quem é o tal sujeito.
— E lá vamos nós... - Diz Stiles com um tom de "Vai dar merda".
Minutos depois, caminhando entre cada lugar da rua...
— Tem algum lugar aqui que já não tenhamos ido? Fala sério - Diz Jekeson colocando as mãos no joelho.
— Porque troussemos um Humano? - Diz Damon olhando Jekeson - São tão fracos...
— 5 minutinhos de descanso, e respondendo a sua pergunta, acho que ele não está na cidade. Ele está embaixo dela - Falei os olhando - É claro, ele some depois de algumas Horinhas juntamente com aqueles dois lobisomens, um dos lobisomens dele tem reputação de Rato de esgoto, porque acham isso?
— Como descobriu isso? - Perguntava Stiles.
— Eu descobro tudo meu bem - Sorrio sarcástica - Vamos de uma vez?
— E meus 5 minutos de folga ? - Pergunta Jekeson.
— Acabou - Dou de ombros, e vou andando.
Chegamos até uma entrada perto de uma rodovia, havia uma entrada no chão era apenas entrarmos.
— Sem querer por muito medo em você Jekeson... Más é um esgoto, você é humano, contém doenças acho melhor você voltar para casa.
— Me fizeram andar tudo isso para chegar aqui e não ir até o fim? - Perguntava incrédulo.
— Sim - Responde Damon - Foi bem isso mesmo, ou se quer arriscar sair daqui com um monte de doenças pode ir em frente, ninguém se importa.
— Eu odeio vampiros... - Diz ele soltando um suspiro.
— Vai ou não vai descer princesa ? - Diz Klaus olhando para ele com ironia.
— Eu já cheguei até aqui então eu vou - Diz Jekeson.
— Vou fazer um feitiço para de deixar com a respiração como se estivesse aqui fora, porque sinceramente não vou ser culpada por mais uma morte de alguém que já tive um romance. - Irônizo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - Malia Martin {Concluída}
FanfictionA séculos criaturas Sobrenaturais convivem com as pessoas, eram vampiros, lobisomens, híbridos, bruxos e até duplicatas. Com excessão de Malia Martin, que por acaso era triHíbrida, com três espécies como Lobisomem, Vampira e uma bruxa. Acaba reenco...